Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Em entrevista, Lais Souza assume homossexualidade e afirma: 'Eu tenho namorada'

Tetraplégica desde que sofreu um acidente de esqui em Park City, em Utah, nos Estados Unidos, Lais Souza afirmou ser homossexual e que mantém um relacionamento com outra mulher. "Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive namorados, mas hoje estou gay", revelou a ex-atleta de 26 anos à revista "TPM".

E a sexualidade não é um tabu para ela. Lais Souza declarou que troca opiniões com Mara Gabrilli, deputada federal que também se locomove de cadeira de rodas. "A Mara me ajuda muito. A gente conversa de coisas práticas: cocô, xixi e sexo", enumerou a ex-atleta aos risos. "Eu amo falar sobre sexo, sempre fui assim. Tive corpão de atleta, sempre fui mais corpo do que qualquer outra coisa, eu era sapeca de aventuras e tudo mais, e a gente se identificou com isso", acrescentou.

'Mãe, por quê comigo', questiona Lais

Na época do acidente, a ex-ginasta estava se preparando para os Jogos de Inverno em Sochi, na Rússia, no ano passado. Para a publicação, a ex-esquiadora contou ainda que estreitou os laços com a família - principalmente com a mãe, dona Odete, com quem não vivia junto desde os seus 10 anos de idade.

"Minha mãe me dando banho, trocando fralda, dando comida... ", explicou ela. E que em alguns momentos se questiona porque ficou tetraplégica. "Mãe, por quê comigo?", repetiu Lais. A ex-ginasta também falou de seu tratamento com células-tronco. "Sei que muita gente gostaria de estar no meu lugar, por isso quero que dê certo, por mim, mas também pelos médicos, pesquisadores e por quem vai poder se beneficiar", explicou a ex-atleta que já recebeu injeções desse tipo de célula na área da lesão.

Ex-atleta ganhou carro de presente na TV

Lais Souza retornou ao Brasil em meados de dezembro. Na época, ela recebeu uma festa surpresa durante participação no programa "Caldeirão do Huck", e comentou como estava sendo a nova rotina. "Ainda vêm acontecendo muitas coisas. Cada dia é um passinho a mais que a gente dá. Minha sensibilidade está melhor, estou me sentindo melhor fisicamente, melhor a cada semana", afirmou.

Além dos parabéns, a ex-ginasta ganhou um automóvel adaptado na atração comandada por Luciano Huck. Dias depois, Lais curtiu uma tarde na praia ao lado de amigas como a ginasta Jade Barbosa. A ex-atleta não dispensou um biquíni tomara que caia.

Recorde o acidente da ex-ginasta

Lais se chocou contra uma árvore e sofreu um deslocamento entre a terceira e a quarta vértebras. A medula acabou esmagada, provocando a perda de sensibilidade no corpo da atleta. Lais correu risco de morte, e perdeu os movimentos do pescoço para baixo.

Na época, os médicos que atendiam a ex-ginasta afirmaram que ela poderia não respirar mais naturalmente. Dias depois do acidente, várias personalidades apoiaram uma campanha em prol da recuperação de Lais.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.