Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Deborah Secco vai ser bissexual e terá caso com prostituta em novela das nove

Compartilhe no Facebook
'De Volta Para Casa' será a substituta de 'O Outro Lado do Paraíso'

Deborah Secco vai voltar às novelas em um papel polêmico, na próxima trama das nove, "De Volta Para Casa", de João Emanuel Carneiro. A atriz vai interpretar uma bissexual no folhetim sucessor de "O Outro Lado do Paraíso". Além disso, sua personagem vai se envolver com uma prostituta. Enquanto não volta ao ar, a mãe da pequena Maria Flor foi comparada à filha ao mudar a cor do cabelo. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (3). Esse será mais um personagem polêmico da atriz, que viveu Bruna Surfistinha no cinema em 2011.

Novela pode ter personagem transgênero

Após o sucesso de Ivan/Ivana (Carol Duarte) em "A Força do Querer", a próxima trama das nove pode ter, novamente, um personagem transgênero. Quem é cotado para o papel é André Frateschi, vencedor da primeira temporada do "PopStar". O elenco reúne ainda Letícia Colin, Adriana Esteves, Luisa Arraes, José de Abreu e Fabrício Boliveira, além de Emilio Dantas, intérprete do cantor de axé Beto Falcão, que será dado como morto. O vilão da trama poderá ser vivido por Rodrigo Lombardi.

Cauã negou ter feito teste para novela

Após circular a informação que não teria agradado em teste de rebolado e canto, o namorado de Mariana Goldfarb negou a notícia. "Não posso sair de um projeto no qual nunca entrei. Jamais houve teste e, se houvesse, não teria problema algum em fazê-lo", afirmou. "O projeto para o qual estou escalado é outro, com direção de Afonso Poyart", acrescentou se referindo à série "Ilha de Ferro", no qual será par romântico de Maria Casadevall.

Globo teria cortado Giovanna Antonelli da novela

Após viver uma filha adotiva de japoneses, a atriz estava cotada para viver uma baiana no folhetim. Porém, sua aparência italiana teria levado a emissora carioca a desistir dela para não gerar polêmica. Luiza, a personagem será mulher de Beto, um ídolo do axé em decadência profissional. Enquanto Giovanna Antonelli e Globo não chegam a um acordo, a atriz segue de férias em Portugal.

Deborah negou plástica ao aparecer com rosto inchado

Dias atrás, a mulher de Hugo Moura surgiu com a cara levemente inchada e logo os seguidores apontaram que ela teria feito uma cirurgia plástica. "Estava doente. Estou inchada do tanto de cortisona e antibiótico que tomei. Acabei de retomar a vida... Tive que cancelar a minha peça nos últimos dois meses. Ninguém faz procedimento para ficar feia. No caso eu estou horrenda, pareço uma bolacha. Mas, graças a Deus, já estou boa. As pessoas estão tirando bochecha e eu ia botar?", esclareceu a atriz.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.