Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Em 'Salve Jorge', Morena (Nanda Costa) dá uma surra em Wanda (Totia Meirelles)

Preparem-se para muitas cenas de ação na semana que vem na novela "Salve Jorge". Morena (Nanda Costa) chega à Turquia e se dá conta de que foi traficada, mas como tem o temperamento forte, não vai deixar barato.

Já de cara, a barraqueira do Alemão dá uma surra merecida em Wanda (Totia Meireles) como vingança por tê-la enganado. Acostumada a se estapear com Vanúbia (Roberta Rodrigues) no morro, ela faz um estrago na criminosa que, desta vez, não vai contar com a proteção de Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer). A dupla só aciona os seguranças depois que a colega já apanhou um bocado.

O jornal carioca "Extra" publicou neste sábado (1º) que a próxima vítima de Morena será Irina, que acaba presa num depósito pela traficada numa tentativa de fuga.

Com dotes de MacGyver (da série "Profissão perigo", dos anos 1980, lembra?), a moça consegue abrir o cadeado de uma janela da boate com um mero grampo e alcança a rua. Mas cai em frente à mira de um dos capangas da quadrilha.

Frustrada, ela é levada de volta ao alojamento e leva uma bofetada na cara de Russo, que aproveita pra dar um sopapos também Jéssica (Carolina Dieckmann), Rosângela (Paloma Bernardi) e Waleska (Laryssa Dias). As três, junto com Morena, fazem parte de um novo projeto de Livía Marini (Cláudia Raia) e para tal terão aulas de etiqueta.

É claro que para sossegar a rebeldia da esquentadinha, os bandidos usam a tática de ameaçar a família dela no Brasil com fotos de Lucimar (Dira Paes), Théo (Rodrigo Lombardi) e Júnior (Luiz Felipe Mello) tiradas por Wanda. "A vida deles está na sua mão: você escolhe!", diz os contrabandistas, prestes a mandá-la para o leilão.

Mas como a mocinha é brasileira e não desiste nunca, mesmo sendo arrematada por cerca de R$ 10 mil para ser "acompanhante" do comprador em um cruzeiro, Morena consegue ficar sozinha com o homem, dá uma paulada na cabeça do sujeito e foge pela janela, ainda no local da venda.

Numa cena que promete ser uma emocionante sequência de ação, a fugitiva se esconde na Cisterna da Basílica, atração turística de Istambul, construída na Era Bizantina. Tudo isso para ser pega "no pulo" pelo cruel Russo ao sair de lá em meio a uma tempestade.

Pelo jeito, a saga de Morena para se livrar da rede de exploração sexual ainda vai durar muito. A menos que a investigação de Helô (Giovanna Antonelli) avance a passos largos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.