Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mariana Ximenes e Débora Falabella viverão romance em minissérie: 'Misterioso'

Mariana Ximenes e Débora Falabella terão um caso na nova minissérie da Globo, 'Se Eu Fechar os Olhos Agora', quebrando padrões para os anos de 1960. As duas vivem casamentos de aparências que as fazem serem infelizes. Elas terão um romance às escondidas e encontrarão na relação o que faltava nelas. Em uma entrevista ao Purepeople, elas falaram sobre Isabel e Adalgisa.

A nova minissérie da Globo, "Se Eu Fechar os Olhos Agora", prevista para estrear na segunda-feira (15), vai mostrar uma sociedade conservadora da década de 60. Dentre as diversas histórias que quebrarão os padrões da época na trama, o relacionamento de Isabel (Débora Falabella) e Adalgisa (Mariana Ximenes) será um dos pontos de destaque. Uma é a primeira-dama da cidadezinha de São Miguel, no interior do Rio de Janeiro, casada com o prefeito Adriano (Murilo Benício) com quem vive um relacionamento de aparências. A outra, é uma mulher à frente do seu tempo para 1960 que vive um relacionamento moderno com Geraldo (Gabriel Braga Nunes), porém sem graça. As duas vivem um momento de insatisfação com suas vidas e buscam por mais liberdade. As atrizes conversam com o Purepeople sobre o caso que viverão na trama.

O relacionamento proibido de Isabel e Adalgisa

A primeira-dama e a miss encontrarão uma na outra o que faltava em suas vidas. Ao Purepeople, Mariana Ximenes comenta sobre o relacionamento proibido de sua personagem. "Fico muito contente que ela tenha um outro romance, que é misterioso. É onde ela se sente feliz e realizada, onde ela se sente mulher", conta a atriz. "Eu acho que a Isabel é uma mulher que tem a ânsia de ser feliz e de furar com aquela bolha em que ela vive", comenta Débora, que voltará a dividir a cena com o marido, Murilo Benício. "O grande barato da série é esse: mostrar a sociedade que diz que é uma coisa, se coloca de uma forma superconservadora, mas todos têm teto de vidro e algo de obscuro, de secreto, de transgressor. Cada um de um jeito", opina.

O casamento de aparências de Isabel e Adriano

Isabel será a esposa perfeita a sociedade exigia na época, mas viverá um casamento infeliz. "Ela precisa se colocar na sociedade ao lado do marido, mas o casal vive de aparências. Eles tentam mostrar uma imagem perfeita, de uma família modelo, e escondem suas frustrações e alguns outros segredos". Seu marido na minissérie e na vida real, Murilo Benicio , também falou sobre o casamento dos personagens. "Ele não enxerga a mulher. Naquela época haviam muitos casamentos que eram apenas de fachada. Eles não deviam nem transar. Eram apenas uma família. A relação dela com ele é de puro medo, não existe uma relação de amor e acredito que retratamos muito bem essa história e histórias dessa época. Débora também comentou sobre sua personagem. "É uma mulher que foi criada para ser a esposa perfeita, a mãe perfeita e ela cumpre esse papel. Eles parecem ser um casal realmente muito perfeito."

A personalidade de Adalgisa: 'Moderna, contemporânea e sensual'

A atriz Mariana Ximenes comentou sobre a personalidade forte de sua personagem. "Ela tem um humor ácido e preciso, tem uma sagacidade absurda, mas ao mesmo tempo uma profundidade e uma amargura bem profundas, mas que ela não revela. Tem tiradas absolutamente inteligentes", destacou. A caracterização da série tem uma pegada retrô, que está em alta, por ser ambientada em 1960. "A Adalgisa é uma mulher à frente do seu tempo, moderna, contemporânea, usa calça, é sensual. É irreverente e se expressa desta forma na hora de se vestir, no cabelo, na maquiagem, nas unhas e na própria atitude", destacou o estilo de sua personagem. A esposa do grande empresário Geraldo bebe para poder esquecer os problemas do casamento e afogar a solidão. Seu marido a faz de troféu e ela odeia isso mas mantêm a pose para aparecer bem para a sociedade.

Débora e Mariana destacam a importância do feminismo

As duas atrizes destacaram o quão próximo a sociedade ainda está dos valores que existiam na década de 1960. "Depois de tantos avanços é como se a gente desse um passo para trás e isso é o que me angustia. Crio a minha filha para viver em um lugar livre, em um lugar que ela possa ser quem ela quiser. Acredito que muitas vezes estamos regredindo e com isso a resistência vai dar um passo à frente e é assim que vamos caminhando, sempre nessa dificuldade", declarou Débora. "Espero que as mulheres não desistam do que quem. Até para quem quer ser dona de casa, desde que seja a opção da mulher. Que aquela mulher tenha a escolha dela. Não podemos ter preconceito com isso.", comentou Mariana.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.