Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Emilio Dantas temeu adotar luzes no cabelo para novela: 'Fiquei preocupado'

Compartilhe no Facebook
Ator vai interpretar Beto Falcão, um cantor de axé decadente, em 'Segundo Sol'. Ao Purepeople, o galã falou também sobre o sotaque do personagem: 'Outro dia eu cheguei para gravar e quis fazer o sotaque só na hora de gravar. Mas para falar uma frase ficou difícil. Aí entendi que tinha que começar a usar o sotaque quando eu chegasse nos Estúdios Globo para esquentar o motor'

Par romântico de Giovanna Antonelli, para quem vai se apresentar como Miguel em "Segundo Sol", Emilio Dantas será Beto Falcão na próxima novela das nove. Para dar vida a um cantor de axé decadente, o ator precisou mudar o visual, assim como Débora Secco e Adriana Esteves, que interpretará a vilã Laureta. Em conversa com o Purepeople, o galã disse que temeu pintar o cabelo para o novo trabalho. "São luzes, é uma misturada de tons. Tem isso tudo de praia. Fiquei preocupado, mas sou um cara muito otimista e pensei: 'Melhor que careca'", falou ele, que terá sido dado como morto e vai se refugiar na cidade fictícia de Boiporã.

Ator comenta sotaque do personagem

Gravando cenas para o novo trabalho, Emilio contou também que tem se esforçado bastante para adaptar sua fala. "Outro dia eu cheguei para gravar e quis fazer o sotaque só na hora de gravar. Mas para falar uma frase ficou difícil. Aí entendi que tinha que começar a usar o sotaque quando eu chegasse nos Estúdios Globo para esquentar o motor. Chego em casa e Fabiula está estudando texto falando baianes, meu cachorro está latindo em baianes porque foi para a Bahia com a gente, está assim o negócio (risos)".

Emilio conta como lida com mentira

Emilio relatou ainda como reage diante de pessoas que não falam a verdade. "Tenho para mim que verdade e cuidado não caminham lado a lado. Você tem que ser honesto, mas tem que ter cuidado com as coisas que fala. tenho uns amigos que são músicos, por exemplo. E as vezes me mostram um material e quando vou escutar tem coisas que não gosto, mas se não dá para consertar, minto. Não vou fazer uma coisa dessas com um amigo que pagou estúdio, se desdobrou inteiro para produzir aquilo e não jeito, minto. Se tiver mais dias de estúdio, aí conto que está um lixo e digo para refazer. Então, depende. O importante é o bom senso. Sempre", afirmou o artista, revelando quais segundas chances gostaria de ter: "Todos os shows que perdi na vida. Lembro que meu primo tinha um ingresso para eu ver o show dos Mamonas duas semanas antes deles morrerem e não quis ir porque estava cansado".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.