Emilly Araújo afasta rumor de participação em 'A Fazenda 2021': 'Pega de surpresa'
Publicado em 2 de setembro de 2021 17:44
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Emilly Araújo afirmou que não irá participar de 'A Fazenda 2021' após rumores. A gaúcha campeã do 'BBB17' citou haters ao negar que será confinada no reality rural da Record TV. 'Já passei por esse hate maçante na edição que eu ganhei do 'Big Brother' e não, eu não quero vocês haters aqui novamente', afirmou a gaúcha
Emilly Araújo negou que estará em 'A Fazenda 2021': 'Fui pega de surpresa com esse assunto'
Emilly Araújo afastou rumor que estará em 'A Fazenda 2021' e afirmou não querer ser perseguida por haters: 'Jjá está começando a machucar meus familiares, pessoas próximas para mim e a mim'
Emilly Araújo venceu o 'BBB17' e afirmou que não quer repetir a experiência de reality show: 'Já passei por esse hate maçante'
Emilly Araújo contou ter ganho seguidores e haters com notícia que estaria em 'A Fazenda 2021'
'A Fazenda 2021' endurece pré-confinamento com confisco de celulares
'A Fazenda 2021' liberou brinquedos eróticos para futuros peões até a estreia, em 14 de setembro de 2021
'A Fazenda 2021' reúne 21 participantes e será disputada por 94 dias. Antonio Carlos, o Mussunzinho, deverá ser um dos futuros peões
'A Fazenda 2021' poderá ter 3 peões eliminados logo na estreia e confinar MC Gui
'A Fazenda 2021': lista não oficial reúne Victor Pecoraro
Adriane Galisteu será a apresentadora de 'A Fazenda 2021', que revela 7 participantes antes da estreia
Veja + após o anúncio

Emilly Araújo afirmou que não estará em "A Fazenda 2021", que estreia dia 14. A campeã do "BBB17" usou sua rede social para afastar o rumor que circulou nesta semana e contou ter passado a ser alvo de haters. "Essa questão da 'Fazenda', eu não tinha a menor noção da proporção que iria tomar, e já está começando a machucar meus familiares, pessoas próximas para mim e a mim", disse.

O pré-confinamento dos peões será intensificado a partir desta sexta-feira quando celulares ficarão confiscados pela produção que, por outro lado, vai liberar brinquedos eróticos. Emilly contou ainda ter ganho outros seguidores após a notícia que ela estará na atração comandada por Adriane Galisteu.

"Da mesma forma que foi bom, que trouxe muitas pessoas legais para perto de mim, pessoas que me seguiam antes que voltaram agora, novos seguidores, esse boom também trouxe haters, e isso está fazendo muito mal para mim e para os meus", alegou a gaúcha, que dias atrás colocou ponto final em relacionamento de três anos.

A gêmea de Mayla Araújo disse também que não quer repetir a experiência vivida no reality da Globo. "Já passei por esse hate maçante na edição que eu ganhei do 'Big Brother' e não, eu não quero vocês haters aqui novamente. Tchau, podem sair daqui, porque eu não estou na 'Fazenda'. Fui pega de surpresa com esse assunto e muito obrigada a todos que estão aqui me mandando amor", finalizou.

'A Fazenda' terá irmão de Zezé Di Camargo e Luciano

Quando estrear a 13ª edição do reality da Record TV deverá reunir 21 participantes para disputarem por 94 dias o prêmio de R$ 1,5 milhão. Alguns deles serão revelados e entrevistados, semana que vem, em um especial do "Hoje em Dia". Já na estreia há a possibilidade de haver uma tripla eliminação com aqueles que estiverem no Paiol.

O sertanejo Camargo, da dupla com Cleiton e irmão de Zezé e Luciano, deverá ser um dos futuros Peões e em redes sociais, o cantor indicou que ficará ausente das redes sociais por um período. Vale lembrar que Luciele Camargo, outra irmã da dupla, já disputou o programa em 2009, na primeira edição.

Uma lista não oficial reúne ainda um dos filhos de Mussum, o ator Antonio Carlos, os funkeiros MC Gui e Tati Quebra Barraco, a modelo Solange Gomes, da "Banheira do Gugu", Victor Pecoraro e Valentina Francavilla, assistente de palco do "Programa do Ratinho".

"A Fazenda" será exibida ao vivo de terça a quinta, dias reservados, respectivamente, para Formação da Roça, Prova do Fazendeiro e Eliminação. Já a "Prova de Fogo" será segunda e a festa terá flashs na sexta e um resumo no sábado.

Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Reality Show Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Cantora gospel Eyshila faz foto com filho drag queen e afasta rumor de internação em clínica espiritual
Cantora gospel Eyshila faz foto com filho drag queen e afasta rumor de internação em clínica espiritual
16 de fevereiro de 2024
Chris Flores está fora do 'Fofocalizando'! Após 4 meses de rumores e afastamento, SBT se posiciona; leia posição OFICIAL!
Chris Flores está fora do 'Fofocalizando'! Após 4 meses de rumores e afastamento, SBT se posiciona; leia posição OFICIAL!
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Neymar vira alvo de chacota após declarar torcida no 'BBB 24' e possível 'sister' ser eliminada antes de entrar: 'Fracasso'
Neymar vira alvo de chacota após declarar torcida no 'BBB 24' e possível 'sister' ser eliminada antes de entrar: 'Fracasso'
9 de janeiro de 2024
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
5 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias