Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Emilly Araújo lamenta um ano da morte da mãe: 'Pensei em desistir e sumir'

Ex-BBB fez homenagem para Marisa em seu Instagram nesta quinta-feira (27)

Emilly Araújo lamentou um ano da morte da mãe, Marisa, em seu Instagram nesta quinta-feira (28). A matriarca faleceu pouco antes de sua entrada no "BBB17" e sempre é lembrada pela ex-BBB em entrevistas. Na rede social, a estudante publicou uma foto ao lado das irmãs e do sobrinho: "Hoje faz um ano em que eu passei pelo pior dia da minha vida. Faz um ano em que eu vi a razão da minha vida ir embora bem na minha frente, só eu, ela e Deus. Que me permitiu dizer adeus! Eu queria dizer muita coisa, eu queria falar muito sobre a mulher mais evoluída e incrível que esse mundo teve o prazer de conhecer".

Ex-BBB admite: 'Pensei muitas vezes em desistir'

A estudante, depois de comemorar o primeiro aniversário sem a mãe, assumiu que passou por momentos difíceis no último ano: "Vocês não sabem o que é olhar pra trás e ver que não deu tempo de fazer metade das coisas que eu queria ter feito com ela... Eu pensei muitas vezes em desistir e sumir, mas não, o que ela quer é me ver sorrindo, cuidando da Maylao, trabalhando e realizando todos os meus sonhos!".

Estudante faz promessa: 'Honrar o anjo que me deu à luz'

Para finalizar, Emilly fez uma promessa para a mãe: "E é isso que eu vou fazer, vou honrar o anjo que me deu à luz e que hoje é minha luz! Mãezinha, nossa família é meu bem maior, e eu vou seguir tudo que tu me ensinou, te amo além da vida". Em abril, no Twitter, Emilly havia mostrado uma foto da mãe e dito que estava com uma "saudade inexplicável".

Gaúcha tem projetos na Globo: 'Por enquanto, novela'

Em entrevista recente para a "Capricho", Emilly entregou que estava com projetos dentro da Globo e deve fazer sua estreia como atriz em breve: "Já tenho dois trampos como atriz sendo alinhados. Quem conhece a Globo, sabe que é tudo com preparação. Sei que eles estão preparando o melhor para mim, a gente vai continuar na casa. Estou aberta a tudo, mas por enquanto é novela". Segundo a estudante, seu primeiro teste de elenco foi elogiado: "A produtora de elenco falou: 'Tu jura que nunca fez nenhum curso de teatro, nada disso?'. No meu primeiro teste, eu fui sem fazer coaching, sem fazer nada. Decorei o texto sozinha em dois dias. Foi assim: 'Emilly, é agora ou nunca'. Porque um diretor gostou muito de mim e ele queria que eu fosse lá. E eu fui! Botei toda a minha energia, tudo de mim ali, sorri, chorei. Vesti a personagem e a produtora de elenco ficou de boca aberta".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.