Thyane Dantas mostra Safadão emocionado em foto de aniversário de casamento
Publicado em 1 de agosto de 2019 15:04
Por Patrícia Dias
Modelo comemorou 3 anos de união com o músico nesta quinta-feira (1). Na imagem, o cantor aparece emocionado no dia da cerimônia. 'Escolhi esse registro que marcou a nossa data, foi quando a emoção tomou conta de mim. Meu amor, falar sobre o nosso dia é passar um filme na cabeça de tudo aquilo que já vivemos juntos até hoje... o melhor é saber que é só o começo!', disse a influencer
Thyane Dantas comemorou 3 anos de casamento com Wesley Safadão nesta quinta-feira, 1 de agosto de 2019
Thyane Dantas e Wesley Safadão completaram 3 anos de casados
Thyane Dantas e Wesley Safadão são pais de Ysis, de 5 anos, e Dom, de 10 meses
Thyane Dantas é casada com Wesley Safadão, com quem tem dois filhos
Thyane Dantas destacou importância de Deus no casamento com Wesley Safadão
Thyane Dantas se declarou para Wesley Safadão em aniversário de casamento
Thyane Dantas e Wesley Safadão sempre compartilham momentos com a família na web
Thyane Dantas se derretou por Wesley Safadão em foto no Instagram
Veja + após o anúncio

Thyane Dantas usou as redes sociais para mostrar o seu amor por Wesley Safadão e comemorar o aniversário de casamento deles. Para celebrar três anos de união com o cantor, a modelo publicou em seu perfil uma foto do artista emocionado no dia da cerimônia, que foi realizada em Fortaleza (CE). "01.08.16 - Hoje celebramos 3 anos desse suspiro aí da foto, escolhi esse registro que marcou a nossa data, foi quando a emoção tomou conta de mim. Meu amor, falar sobre o nosso dia é passar um filme na cabeça de tudo aquilo que já vivemos juntos até hoje... o melhor é saber que é só o começo!", iniciou a mãe de Ysis, que completou 5 anos no último mês, e Dom, de 10 meses, filmado dando seus primeiros passos.

Influencer cita importância de Deus na relação

Thyane também falou sobre o relacionamento do casal com Deus. "Desde quando decidimos colocar Deus no centro das nossas vidas temos experimentado viver o extraordinário. Deus sempre surpreendendo com os seus cuidados, planos e promessas! A minha oração é para o nosso Deus de Aliança derramar o renovo sobre o nosso relacionamento, nossa família, sendo sempre o convidado de honra das nossas vidas. O agir de Deus é lindo e somos testemunhas que Ele fez o impossível acontecer! Aconteceu! Te amo, cada dia mais. Sua flor", disse no Instagram nesta quinta-feira (1).

Modelo reclama de ex do cantor e áudio vaza

Recentemente, um áudio de Thyane reclamando das postagens no Instagram de Wesley, que já traiu a mulher com Mileide Mihaile, em que a ex, de quem recebeu pedido de desculpas, aparece circulou na web. Na gravação, é possível escutar a influencer conversando com a sogra. "Dona Bil, é a segunda vez que ele faz isso. Ele já postou antes um 'tbt' com a mesma coisa, com a Mileide dançando, um pouco pior", comentou ela, referindo-se ao fato de ter se tornado frequente algumas publicações de "tbt" de shows antigos com imagens da empresária ao fundo.

Thyane esclarece gravação em que fala sobre Mileide Mihaile

Cansada dos ataques na internet, Thyane explicou o teor da conversa. "É uma coisa que a gente fala internamente e é impressionante como vai parar na internet. Esse áudio sou eu falando em uma conversa com a Dona Bill, mas não estou falando do Wesley. Eu estava falando do rapaz que trabalha com o Wesley e dá toda a assistência que ele precisa nas redes sociais dele. Nesse áudio, eu digo para a Dona Bill que outras vezes já aconteceram esse descuido dele de postar coisas em que ela aparece. Uma das vezes foi quando ela dançava ao fundo enquanto o Wesley cantava. Quando postou, ele não teve esse cuidado de ver que ela estava lá atrás dançando. E sendo assim, os fãs ficam dizendo que ainda existe amor e essas coisas que sempre falam em vez de esquecer o passado, virar a página e seguir a vida", declarou para colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Thyane Dantas
Thyane Dantas
Ex-bailarina do Faustão solta o verbo e expõe ciúmes de Thyane Dantas, mulher de Safadão, nos bastidores
8 de junho de 2022 09:01
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Casamento
Sobre o mesmo tema
Corpo de Quinho é velado na quadra do Salgueiro e Viviane Araujo se emociona na despedida ao intérprete. Fotos
Corpo de Quinho é velado na quadra do Salgueiro e Viviane Araujo se emociona na despedida ao intérprete. Fotos
4 de janeiro de 2024
Casamento secreto de MC Carol: cantora revela fotos de cerimônia com Cosme Santiago, ator pornô gay. Veja!
Casamento secreto de MC Carol: cantora revela fotos de cerimônia com Cosme Santiago, ator pornô gay. Veja!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Web MASSACRA ex de Preta Gil após vídeo de desculpas e lembra abandono enquanto cantora enfrentava câncer: 'Você não é vítima'
Web MASSACRA ex de Preta Gil após vídeo de desculpas e lembra abandono enquanto cantora enfrentava câncer: 'Você não é vítima'
8 de abril de 2024
Vestido de madrinha verde: Talita Younan aposta com tudo em cor poderosa, modelo com fenda e sua filha rouba a cena. Fotos!
Vestido de madrinha verde: Talita Younan aposta com tudo em cor poderosa, modelo com fenda e sua filha rouba a cena. Fotos!
14 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias