Enquete UOL 'BBB 24' revela diferença mínima entre emparedados poucas horas antes da eliminação. Veja quem deve sair!
Publicado em 16 de janeiro de 2024 19:41
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
O paredão entre Davi, Beatriz e Pizane ainda não está 100% definido e pode trazer reviravoltas para o jogo. Saiba quem deve sair do 'BBB 24'.
Quem sai do paredão do 'BBB 24'? Davi, Beatriz e Pizane estão na disputa Davi deve continuar no 'BBB 24' Beatriz disputa com Pizane no paredão 'BBB 24' Lucas Pizane é o mais provável de sair no paredão 'BBB 24' Davi é um dos emparedados do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

A terceira eliminação do 'BBB 24' acontece nesta terça-feira (16) e pode definir os rumos do jogo! Davi, Beatriz e Pizane estão na disputa pela permanência na casa. Ao contrário do que muita gente previa, a briga não está tão fácil e a diferença entre as porcentagens é mínima. Os dois últimos colocados possuem uma variação de apenas 2%! Saiba quem deve sair do 'BBB 24'!

Disputa entre Beatriz e Pizane está acirrada
De acordo com a Enquete UOL 'BBB 24', Davi está no primeiro lugar do paredão, com 35,79% dos votos. Se isso se mantiver, o motorista permanecerá na disputa. Já o segundo lugar está com Beatriz, que conta com 32,24%. Sua diferença para Pizane, que está na terceira colocação, é bem pequena. Ele conta com 31% dos votos. Ou seja, uma disputa de apenas pouco mais de 2%. Se os números se mantiverem dessa forma, Pizane será o eliminado de hoje do 'BBB 24'. Porém, com as porcentagens tão próximas, a briga ainda não está definida.
Que horas começa a eliminação do 'BBB 24'?

A terceira eliminação do 'BBB 24' acontece no programa desta terça-feira (16), por volta das 22h25. Beatriz foi a indicada pelo líder Lucas Henrique. Já Pizane empatou com Alane na votação da casa. No desempate, o líder optou por colocar Pizane no paredão. As pessoas que fora vetadas da votação tiveram que escolher mais um nome em consenso. Assim, Davi também entrou no paredão.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento TV TV Globo Reality Show Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias