Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Enrique Diaz comenta cenas quentes com Paolla Oliveira: 'Taxistas dão parabéns'

As cenas quentes protagonizadas por Paolla Oliveira na minissérie "Felizes para Sempre?" estão dando o que falar. A sequência dela de fio-dental, além de muito elogiada, foi o principal assunto da semana passada. E, nessa onda, Enrique Diaz, com quem ela contracena com frequência nas cenas mais ousadas, virou o homem mais invejado do Brasil. Ele interpreta o mau-caráter Cláudio Drummond, uma das pessoas que se envolve com a prostituta Danny Bond/Denise.

"Gravar essas cenas, para mim, não foi nada demais. A gente fez atento a tudo, com cuidado um com o outro. É engraçado e curioso ficar meio nu, mas não tenho problema", disse o ator, rindo, em entrevista ao jornal "Extra". "Os amigos e taxistas dão parabéns, comemoram o sucesso da minissérie, mas tudo com respeito. Fico numa boa", completou ele.

Além das cenas quentes com Paolla, que não tiveram dublê, Enrique também já protagonizou uma sequência com Maria Fernanda Cândido somente de lingerie. "São mulheres sensacionais, incríveis e, além disso, o Cláudio é muito rico. Eu me pergunto o que fiz para merecer isso. Virou uma espécie de prêmio. É engraçado me ver nessa situação, com carrão, uma casa daquela", brincou o artista.

Personagem quase ficou com Rodrigo Santoro

O primeiro nome pensado para interpretar o personagem Cláudio Drummond foi o de Rodrigo Santoro. Ao saber disso, Enrique ficou surpreso. "Dei gargalhada e falei: 'nossa, que personagem flexível! Eu e Rodrigo podemos fazer a mesma coisa?'", relembrou ele, divertindo-se. "Rodrigo é bonitão, atlético e viram algo diferente nisso".

Aos 47 anos e casado com a atriz Mariana Lima, com quem foi flagrado na praia na semana passada, Enrique contou que ela não sente ciúmes. "Ela está adorando a minissérie, acompanhando todos os dias. As cenas quentes são parte da coisa toda, ela está acostumada, mesmo que nesse caso elas sejam especialmente presentes e bem frequentes...", disse ele, em tom de brincadeira, em entrevista ao site oficial da atração. "Como eu acho que a minha mulher é a mais linda do mundo, estou bem o tempo todo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.