Paolla Oliveira fala sobre cenas quentes em minissérie: 'Não é dublê'
Publicado em 1 de fevereiro de 2015 21:42
Por Purepeople
A atriz Paolla Oliveira, que faz sucesso com a personagem Danny Bond na minissérie da TV Globo "Felizes para Sempre" , foi homenageada neste domingo (1) no programa "Domingão do Faustão". Após ser destaque nas redes sociais por conta da boa forma, ela garantiu que não precisou de dublê de corpo para gravar as cenas quentes exibidas na telinha. "Nâo é dublê", garantiu a atriz sobre as cenas que aparece nua de costas. Faustão não perdeu a oportunidade e disse: "Tá vendo galera cheia de inveja, é ela mesma". A sensualidade da personagem de Paolla Oliveira tem sido comentada por toda parte. No segundo capítulo, a atriz apareceu apenas de calcinha fio-dental numa cena de sexo. Ela também nadou nua numa cachoeira numa cena quente com o ator Enrique Diaz. Paolla Oliveira recebe aplausos calorosos e levanta a plateia do Faustão Muito aplaudida pela plateia, a atriz falou do atual momento na carreira. "Danny Bond é condimentada!", analisou sorrindo. "Você estar a fim de fazer o trabalho já é
Paolla Oliveira é homenageada no 'Domingão do Faustão' deste domingo, dia 1 de fevereiro de 2014
Paolla Oliveira é recebida com muitas palmas do público no 'Domingão do Faustão' deste domingo, dia 1 de fevereiro de 2015
Atriz Paolla Oliveira fala sobre sua personagem, a prostituta Danny Bond em minissérie, no 'Domingão do Faustão' deste domingo
Após receber elogios, Paolla Oliveira diz que 'a mulher deve se preparar para a vida' no 'Domingão do Faustão'
O fio-dental usado por Danny Bond na minissérie 'Felizes para Sempre' levou Paolla Oliveira ao assunto mais comentado do Brasil na última semana
O programa relembrou a carreira de Paolla Oliveira na Globo, iniciada há 10 anos na novela 'Belíssima'
Paolla Oliveira encarna a prostituta Danny Bond na minissérie da TV Globo 'Felizes para sempre?'
Personagem de Paolla Oliveira gosta de usar perucas de várias cores
Veja + após o anúncio

A atriz Paolla Oliveira, que faz sucesso com a personagem Danny Bond na minissérie da TV Globo "Felizes para Sempre" , foi homenageada neste domingo (1) no programa "Domingão do Faustão". Após ser destaque nas redes sociais por conta da boa forma, ela garantiu que não precisou de dublê de corpo para gravar as cenas quentes exibidas na telinha.

"Nâo é dublê", garantiu a atriz sobre as cenas que aparece nua de costas. Faustão não perdeu a oportunidade e disse: "Tá vendo galera cheia de inveja, é ela mesma". A sensualidade da personagem de Paolla Oliveira tem sido comentada por toda parte. No segundo capítulo, a atriz apareceu apenas de calcinha fio-dental numa cena de sexo. Ela também nadou nua numa cachoeira numa cena quente com o ator Enrique Diaz.

Paolla Oliveira recebe aplausos calorosos e levanta a plateia do Faustão

Muito aplaudida pela plateia, a atriz falou do atual momento na carreira. "Danny Bond é condimentada!", analisou sorrindo. "Você estar a fim de fazer o trabalho já é a metade do caminho", disse sobre a minissérie. A artista elogiou o trabalho de equipe com os colegas e os diretores. Falou que é preciso se entregar "de corpo e alma" a personagem. "Se tiver que ficar feia, gorda ou de qualquer outra forma... A gente fica", garantiu.

A atriz relembrou a primeira novela, "Belíssima", em que viveu, há 10 anos, a personagem Giovana. "Minha vida quando eu estou no trabalho está sempre à disposição do personagem. E eu mudo o quanto precisar", disse Paolla, que revela que mantém o corpo perfeito com ginástica, ioga e dança. A artista ainda falou dos desafios de interpretar uma personagem tão ousada e sensual. ''É entrega! A gente tem que fazer tudo com carinho. Tem que fazer pra valer'', explica.

Sobre os beijos de tirar o fôlego, Paolla afirma ser apenas técnica em cena. "Beijo é técnico! Beijo de verdade é quando tem sentimento", disse. ''Para a Danny mexer com o imaginário de Cláudio (Enrique Diaz), Marília (Maria Fernanda Cândido) e do telespectador fazia parte ela ser uma garota bonita, bacana e bem ajeitada. Meu corpo está à disposição do meu trabalho. A gente tem que se agradar, se sentir bonita do jeito que for. A gente se sentindo assim, garanto que o outro também vai te ver deste jeito". A beldade ainda promete fortes emoções: "A gente não sabe o que ela quer de verdade! A batata dela está passando o ponto! Essa semana vai pegar fogo!", adianta.

Sobre
Palavras-chave
Séries Famosos brasileiros TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Diogo Nogueira fala sobre filho com Paolla Oliveira e entrega: 'Nós já somos casados'
Diogo Nogueira fala sobre filho com Paolla Oliveira e entrega: 'Nós já somos casados'
3 de dezembro de 2023
'BBB 24': Yasmin Brunet não perdoa falas polêmicas de Rodriguinho sobre seu corpo e toma atitude contra o cantor. Entenda!
'BBB 24': Yasmin Brunet não perdoa falas polêmicas de Rodriguinho sobre seu corpo e toma atitude contra o cantor. Entenda!
13 de março de 2024
Notícias similares
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
13 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias