Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Enrique Iglesias virá ao Brasil para gravar videoclipe com Luan Santana

Luan Santana está prestes a fazer o seu début internacional. O cantor Enrique Iglesias desembarcará ainda este mês no Brasil para gravar o videoclipe da música "Bailando" ao lado do jovem cantor sertanejo. A parceria entre os dois foi firmada pelo pai de Luan, Amarildo, que ajuda o filho a cuidar da carreira, e a gravadora Universal Music.

Uma fonte afirma ao Purepeople que o cantor espanhol, de 39 anos, vai desembarcar no Brasil para gravar ao lado de Luan o videoclipe da música "Bailando". O dueto da canção já foi gravado, mas cada um cantou a sua parte separadamente. A música, então, foi remixada por uma equipe de produção.

"Eles conversaram durante um tempo e acabaram acertando as agendas. Enrique virá ao país, pois Luan está com a agenda cheia de shows. Como ele conseguiu uma brecha na agenda e adora o Brasil resolveu vir", diz a fonte, que prefere não se identificar. A data e local para as gravações, no entanto, não foram marcadas.

A música "Bailando" faz parte do décimo álbum de Iglesias, "Sex + Love", lançado no mês de fevereiro. Há duas semanas, o cantor gravou o clipe da faixa cantada em inglês em Miami, nos Estados Unidos, com a participação dos cubanos Descemer Bueno & Gente de Zona.

Sertanejo internacional

Solteiro desde que terminou o namoro com Jade Magalhães, Luan Santana promete levar os fãs a loucura com estilo sensual impresso na nova música. a ideia de juntar Enrique e o sertanejo, aliás, teria surgido pelo o estilo 'sedutor' da dupla. Durante as apresentações, os cantores costumam insitar as fãs com coreografias sensuais e demonstrações de afeto.

"Em um determinado momento do show, inclusive, os dois chamam uma fã ao palco para um momento íntimo. Luan costuma dar flores, dançar coladinho, já Enrique beija na boca mesmo. A ideia foi juntar a dupla para ter uma explosão de sensualidade", acredita a fonte.

Luan, aliás, já vem 'flertando' com o mercado internacional já há algum tempo. Ele chegou a fazer um clipe de uma versão da música "93 Million Miles", de Jason Mraz, com a participação de John Kip. John é conhecido por gravar vídeos interpretando hits das música pop internacional.

No vídeo, Luan canta parte da música em português, mas se arrisca no inglês em algumas partes. A versão em português foi composta pelo próprio Luan e por Caco Nogueira.

O sertanejo também já gravou dueto com grupo mexicano, Maná.

(Por Renata Mendonça)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.