Luana Piovani teceu fortes críticas contra Suzane von Richthofen após a ex-presidiária voltar aos holofotes com a repercussão da série “Tremembé”, da Prime Video. A atriz, que foi condenada em um dos processos movidos por Neymar, compartilhou um vídeo que fala da vida que a assassina dos pais leva após deixar a cadeia.
“Eu vou pro inferno. Vejo esse encosto e tenho pensamentos obscuros. Fico pensando o que esse aborto vai dizer pro filho sobre os avós”, escreveu a atriz.
Luana também compartilhou uma análise de Nina Lemos, colunista da DW Brasil, que, assim, como Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, criticou a espetacularização do crime. “É tanto holofote e banalização em cima da série ‘Tremembé’ que há o sério risco de assassino virar influencer.”
Recentemente, Luana também fez críticas a Carolina Dieckmmman e Wanessa Camargo. A postagem foi motivada pela entrevista de Dado Dolabella ao “Domingo Espetacular”, onde ele tenta negar agressões à última namorada.
Engana-se quem pensa que Luana ficou só de indiretas: ela fez questão de marcar o perfil das duas na publicação. “O inferno tem um lugar especial pra essas ‘mona machista’ que só passam pano pra desgraçado. Wanessa, Carolina e essa outra que nem o nome sei”, escreveu.
Wanessa e Dado se envolveram em uma confusão em um bar em agosto deste ano. Testemunhas afirmam que ela foi empurrada pelo ex-namorado, mas a cantora negou qualquer tipo de agressão física. Já Carolina, quando Luana foi agredida pelo ator em 2008, declarou publicamente que isso não aconteceria com ela porque “não provocaria o namorado bêbado em uma boate”.