Maiara e Maraisa protagonizam ensaio sensual de body. Veja fotos!
Publicado em 7 de fevereiro de 2021 23:56
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Maiara e Maraisa posaram de body e deixaram em evidência seus corpos em forma. Muito elogiadas na web, as irmãs roubaram a cena em fotos sensuais. Veja o ensaio!
Maiara e Maraisa protagonizaram um ensaio sexy
De body, Maiara e Maraisa roubaram a cena na web
Maiara e Maraisa foram muito elogiadas na web
Maiara deixou em evidência seu corpo em forma
Maraisa protagonizou o ensaio antes de cortar o cabelo
Maiara e Maraisa posaram para um ensaio sensual
Maiara e Maraisa são irmãs
Maiara e Maraisa já tinham protagonizado um ensaio de biquíni
Maiara foi pedida em casamento em Dubai
Maraisa está solteira
Veja + após o anúncio

Maiara e Maraisa protagonizaram juntas um ensaio sensual. De body, as irmãs exibiram seus corpos em forma e receberam muitos elogios na rede social da dupla. "Quer perfeição? Então toma", comentou uma seguidora. "O verdadeiro significado de beleza", opinou mais uma. "Gostosura em dose dupla", elogiou outra. Os cliques aconteceram antes de Maraisa mudar o visual e exibir os cabelos mais curtos.

Maiara foi pedida em casamento por Fernando em viagem

Maiara e Fernando Zor estão curtindo uma viagem romântica em Dubai, nos Emirados Árabes. Corajosos, o casal programou um salto de paraquedas, mas a maior surpresa, para a sertaneja, seria um pedido de casamento pouco antes de saltarem do avião.

"Eu queria que esse momento fosse diferente e especial, do jeito que o nosso amor merecia. E foi assim, no meio de um salto de paraquedas que eu decidi fazer o pedido. Eu estou muito, muito feliz que ela disse sim", explicou o parceiro de Sorocaba.

Muito emocionada, Maiara reagiu: "Meu Deus, que homem louco". E disse sim após receber um buquê de flores, já em terra firme. "Aceito, meu amor", afirmou a cantora.

Questionada por fãs sobre o motivo de não ter acompanhado a irmã na viagem de férias, Maraisa explicou: "Eu não fui pra Dubai pra não ficar de vela, né gente. O casal estava indo e eu ia fazer o que? Atrapalhar". Para falar sobre seu estado civil, a artista escolheu cantar um trecho de uma música: "...diz que acabou, mas dentro de ti nada mudou. Fala que esqueceu...".

Maraisa já namorou participante do 'BBB21'

Logo que os nomes dos participantes do "Big Brother Brasil 21" foram anunciados, Maraisa e Marília Mendonça reagiram ao nome de Arcrebiano. "O Bil está no BBB? (risos) Agora não sei mais pra quem torcer", disse a irmã de Maiara, citando o apelido do confinado. A mãe de Léo também se empolgou com a participação do personal trainer: "Maraisa??? É o Bil??? Mentira! (risos) Mano???".

Anos atrás, Arcrebiano trabalhou como segurança de Marília Mendonça e, depois, namorou Maraisa. De acordo com o jornalista Léo Dias, o namoro de Bil e Maraisa durou cerca de 2 anos. Mas segundo Ana Araújo, mãe de Arcrebiano, o romance durou pouco tempo. "Acho que com uns 18 anos ele trabalhou de segurança para a Marília Mendonça e depois para a Maiara e Maraisa. Ele teve um namorinho com a Maraisa, coisa passageira. Não foi muito longo, não. Não cheguei a vê-la pessoalmente", detalhou.

(por Carmen Moreira)

Sobre
Maiara (Maiara & Maraisa)
Maiara (Maiara & Maraisa)
Cirurgia íntima de Maiara vira polêmica: feita por outras 7 famosas, ninfoplastia atrapalha relação sexual? Médica responde!
15 de abril de 2024 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sexy Corpo Fotos de famosos Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias