Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Esses 15 looks vão te ajudar a entrar na moda da manga bufante

Compartilhe no Facebook
Vestido justo e manga bufante: combinação fez sucesso no street style internacional e vem com força para o verão 2020!
15 fotos
Iniciar o slideshow
Vestido justo e manga bufante: combinação fez sucesso no street style internacional e vem com força para o verão 2020!
O que vestido, blusa e macacão têm em comum? As três peças funcionam muito bem com uma das principais tendências do momento: a manga bufante. Sucesso no street style e nas passarelas internacionais, a modelagem supervolumosa e nada discreta dos anos 80 não para de ganhar adeptas. Esses 15 looks vão te convencer a dar uma chance para a trend que conquistou o mundo da moda!

A tendência das mangas bufantes voltou com força para a moda e já conquistou o guarda-roupa das fashionistas: é que a modelagem típica dos anos 80 fez sucesso nas passarelas internacionais em diferentes versões, seja nas mangas de um ombro só ou nos vestidos com silhueta marcada. E se você ainda não sabe como usar a trend da vez, é só se inspirar nesses 15 looks que o Purepeople separou!

Vestido com manga bufante: justo ou amplo?

Seja em vestidos de festa ou em modelos mais casuais para o dia a dia, os ombros marcados são muito bem-vindos na hora de dar um up à produção. É que a modelagem típica dos anos 80 traz um ar romântico, dramático e mais arrumadinho para o look sem pesar o visual. Mas se engana quem pensa que a trend deve ser protagonista absoluta do look: o street style prova que a silhueta pode (e deve!) ser aliada a outras apostas em alta para a próxima estação como animal print, cores vibrantes (como o rosa escolhido por Mariana Goldfarb), transparência e até couro - apesar de não parecer, o material também funciona muito bem no verão com alguns truques de styling. E se o objetivo é um visual fresco para a estação, os vestidos curtinhos com modelagem ampla e tecido leve se mostram como favoritos entre as fashionistas.

Vestido curto e justo: a moda da manga bufante funciona muito bem com esse modelo de peça

Blusa: decote ombro a ombro é queridinho

A blusa com manga bufante é uma peça tem-que-ter para ficar na moda durante o próximo verão. E as preferidas do street style apareceram em diferentes versões para agradar todos os estilos: com cores fortes, tecido estruturado e até renovando a clássica camisa branca. Opções de um ombro só e comprimento cropped vêm fortes para a temporada por serem fresquinhas e práticas, mas o modelo com decote reto de ombro a ombro já provou ser a peça desejo entre estilistas e it girls. A inspiração das ruas é apostar em partes de baixo mais justas para fazer um contraponto com o volume das mangas e valorizar ainda mais a silhueta que foi hit nas décadas passadas. Para quem não tem medo de se jogar na modelagem, a dica é montar um conjuntinho aliando a peça à bermuda - modelo que até encontrou resistência no retorno para o mundo da moda, mas se fortaleceu nas passarelas internacionais.

Macacão com manga bufante é cool

O macacão costuma ser um dos itens preferidos de quem é adepta ao estilo utilitário: é que a peça é prática, fácil de combinar e muito fashion. Mas esqueça os modelos frentista que conquistaram os corações das it girls nas últimas temporadas! É que a aposta da vez envolve mangas bufantes. A opção é certeira para quem quer apostar na trend mas não é fã de produções volumosas ou que chamem muita atenção: por ser uma peça única, o macacão ajuda a equilibrar a proporção do look. A modelo Aline Weber, por exemplo, escolheu uma versão em tom neutro com decote V e botões frontais para um visual leve, cool e elegante no São Paulo Fashion Week.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.