Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Couro no calor, sim! Saiba como incluir o material no look em dias mais quentes

Compartilhe no Facebook
O couro está na moda há algumas temporadas, mas a gente sabe que é muito mais fácil usar o material nos dias mais friozinhos. Acontece que o couro vai ser uma das principais trends do verão 2020, então queremos encontrar alternativas para usar o material também nos dias mais quentes do ano. Quer aprender? Confira nossas dicas de como usar o couro também no verão!

O couro é um dos principais materiais da moda verão segundo as passarelas das semanas de moda nacionais e internacionais, além dos looks de street style das fashion weeks europeias. Mais associado ao inverno, o couro foi hit por aqui especialmente nas diferentes modelagens de calças. Para o verão, no entanto, a trend se estende a outras peças e é possível que domine o guarda-roupa inteiro. Mas, para aplicar esta tendência no Brasil, são necessários alguns truques. É que ninguém quer passar calor vestindo o material. Confira algumas dicas para usar o couro nos dias mais quentes do ano.

Escolha peças de moda que tenham a cara do verão

Se você já possui no closet aquela boa e velha calça de couro, que vem te acompanhando há várias temporadas, pode atualizá-la para colocá-la para jogo também no verão. A dica aqui é combiná-la com itens bem fresquinhos, que vão compensar o material mais quente. Aposte nos tops curtinhos, como o tomara que caia, tendência da temporada e que tem a cara do verão, e nas sandálias. Até as rasteiras podem combinar bem com a calça de couro, basta que você escolha um par que tenha a ver com o restante do look. Outra boa aposta do verão são os materiais naturais. Linho e algodão puro (alô, alô camisa branca!), por exemplo, podem ser os melhores amigos do couro nos dias mais quentes do ano.

Aposte no couro em outras cores e novas modelagens

A calça e a jaqueta pretas e marrons não são as únicas formas de usar o couro. Quebrando esse paradigma, você consegue transportar o material para os dias de calor. Pense em peças brancas, bege ou em tons vibrantes. Considere, também, outras modelagens: a saia de couro pode te ajudar a criar looks para o ano todo e, dependendo da modelagem, pode frequentar diversos ambientes diferentes. Atenção, porque os comprimentos curtos estão, de novo, em alta! E por isso mesmo, não tem nada mais trendy nesta estação que vestido curtinho em couro!

Transporte o material para os looks mais casuais

O couro é um material mais nobre e, por isso, costuma ser aplicado em produções mais festivas. A ideia de se usar o couro no verão, no entanto, é também levá-lo para o casual. Por isso, abuse de elementos mais básicos, como a clássica t-shirt em malha e os tênis brancos, por exemplo. Adicionado na sua produção casual, o couro vai deixar seu look mais fashion em um piscar de olhos!

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.