Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Enzo Celulari aparece com as unhas pintadas em foto e reage às críticas: 'Tabu quebrado'

11 fotos
Veja as fotos!
Filho de Claudia Raia e Edson Celulari, Enzo apareceu com as unhas decoradas em uma foto que agitou os seguidores do empresário. Entre os comentários, críticas foram respondidas com ironia pelo ex-namorado de Bruna Marquezine. Veja!

Enzo Celulari apareceu em sua rede social com as unhas decoradas e agitou a web. Enquanto alguns seguidores elogiaram o estilo do filho de Claudia Raia e Edson Celulari, que teria trocado beijos com a ex Bruna Marquezine em uma festa, outros tantos criticaram o fato do empresário pintar as unhas.

"Já é lindo, dispenso as unhas", avisou uma fã. "Meu Deus, que isso. As coisas estão modernas demais", opinou outra. "Homens disputando com mulheres unhas pintadas. Porque será que os homens gostam tanto de parecer com mulher em algo?", questionou uma internauta que recebeu uma resposta do artista. "Não é sobre disputa, é sobre gosto, liberdade e arte. Tá ouvindo o tabu sendo quebrado?", reagiu o irmão de Sophia Raia. Outra crítica também mereceu uma resposta atravessada de Enzo. "Mano, que unha é essa, estragou a foto", garantiu uma internauta. "Desculpa se desagradei", disparou o empresário.

Enzo Celulari negou volta de namoro com Bruna Marquezine

Depois de supostamente ter beijado novamente Bruna Marquezine em um encontro do ex-casal, Enzo celulari garantiu que não mudou seu status de relacionamento com a atriz. "Não voltamos. A gente é muito amigo, se gosta muito, tem um carinho enorme um pelo outro e é por aí. Temos uma gatinha que dividimos a guarda e vou visitar sempre", explicou à revista "Quem".

Depois de ficarem juntos por cerca de 1 ano, Bruna e Enzo romperam o relacionamento sem dar explicações aos fãs do casal. O empresário, então garantiu: "O importante é a gente manter uma relação bacana. Independentemente de estarmos juntos ou não, a gente tem um carinho e amor enorme pelo outro".

Segundo um amigo de Enzo, o romance com Bruna chegou ao fim por causa da fama da artista e suas consequências. "Enzo é mais na dele. Apesar de ter crescido com pais famosos, ele não se adaptou a um namoro com tanta exposição, mesmo que sem a vontade deles", justificou a fonte do jornal "Extra". E entregou que o relacionamento também esfriou pelo comportamento da artista: "Não existia também muito tempo para eles ficarem juntos, e Bruna estava numa outra vibe, meio ausente".

Solteiro, Enzo Celulari voltou a ser shippado com Isabelle Drummond, com quem já tinha levantado rumores de ter um affair antes mesmo de se envolver com Bruna Marquezine. Na ocasião, quando foram flagrados jantando juntos, o relacionamento foi rotulado apenas como amizade e um encontro de negócios, já que ambos são ativistas de causas sociais.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.