
Um dos assuntos mais comentados dos últimos dias foi o término do namoro de Bruna Marquezine e João Guilherme, que se envolveram em polêmicas após a tão badalada festa de aniversário do ator na fazenda 'Talismã', que para muitos 'desandou' o relacionamento de pelo menos três casais.
Agora solteira e já publicando fotos de biquíni na web, Marquezine foi assunto durante uma entrevista de seu ex-namorado, Enzo Celulari, para o portal iBahia. Enquanto curtia o Carnaval de Salvador, o filho de Claudia Raia - que está brigado com Sasha Meneghel há um bom tempo - falou o que pensa sobre o assunto.
Primeiramente, Enzo garantiu que também está solteiro. O rapaz ainda aproveitou a oportunidade para fazer um desejo de muita felicidade para a sua ex, com quem nunca mais falou após o fim do relacionamento: "Eu acho que cada um tem sua vida. Que seja feliz, solteira ou namorando. Tem que estar feliz".

Enzo Celulari também comentou sobre a polêmica envolvendo Claudia Raia, quando a mãe do modelo revelou ter dado um vibrador para a filha quando ela fez 12 anos e acabou sendo detonada na web: "É um exemplo de uma mãe para uma filha. É um diálogo possível quando se tem uma relação aberta em casa. Acho bacana", opinou.
Hoje afastada de Enzo Celulari, que já não faz mais parte do seu grupo de amigos, Bruna Marquezine revelou, no passado, ter feito terapia antes de engatar o namoro com o galã, com quem ficou junto entre 2020 e 2021, depois de muitas idas e vindas com Neymar.
"Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, eu já admirava o trabalho dele. Ele recebeu uma criação maravilhosa, teve todo o conforto e estaria tudo certo se não fizesse nada – mas foi para o terceiro setor, trabalhar pra ajudar as pessoas. A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei: 'Ô, vamos ver...'", comentou Marquezine.
"Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que tá por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento?", completou Bruna, que viveu altos e baixos com Neymar.