Enzo Celulari entrega virtudes e defeitos em vídeo com pai, Edson, e irmã. Veja!
Publicado em 17 de junho de 2020 18:14
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Edson Celulari e os dois filhos, Enzo e Sophia, se divertiram em um vídeo divertido sobre questões relacionadas às personalidades dos herdeiros. O empresário admitiu ser mais ciumento e mais artístico, enquanto a modelo de 17 anos afirmou ser mais comilona e mais teimosa que o irmão mais velho. Confira o vídeo completo a seguir!
Enzo Celulari entrega virtudes e defeitos em vídeo com pai, Edson, e irmã. Veja em matéria nesta quarta-feira, dia 17 de junho de 2020
Enzo Celulari gravou vídeo com o pai, Edson Celulari, e a irmã, Sophia Raia
Enzo Celulari e Sophia Raia são filhos de Claudia Raia e Edson Celulari
Enzo Celulari assegurou ser mais ciumento que a irmã mais nova, Sophia
Enzo Celulari se divertiu ao gravar vídeo com o pai, Edson, e a irmã mais nova
Enzo Celulari está solteiro desde o término com Victória Grendene e foi apontado como affair de Bruna Marquezine
Edson Celulari leu as perguntas para os filhos no vídeo divertido
Enzo Celulari, suposto affair de Bruna Marquezine, entrega 'defeitos' em vídeo divertido. Veja!
Veja + após o anúncio

Enzo Celulari e a irmã mais nova, Sophia Raia, protagonizaram um vídeo engraçado com o pai, Edson Celulari. Na postagem, o empresário - com quem Bruna Marquezine estaria vivendo clima de romance - e a filha caçula do ator com Claudia Raia entregaram alguns defeitos e qualidades um do outro. Ao fundo, Edson lia as perguntas e, de olhos fechados, os herdeiros apontavam qual dos dois tinha tal característica como mais forte.

Enzo se assume o mais ciumento
Em tom divertido, Edson iniciou: "Quem é o mais bagunceiro". Os irmãos, então, concordaram que era Sophia. Em seguida também entregaram que a modelo - que acompanhou de perto os desfiles da última Paris Fashion Week - era a mais bagunceira, comilona e teimosa dos dois. Já o rapaz admitiu - com a concordância de Sophia que era mais artístico, mau humorado pela manhã e ciumento. Solteiro desde o término com Victória Grendene em março deste ano, Enzo também foi alvo de brincadeira do amigo Gabriel David, ex-namorado de Anitta."A Soso é muito mais engraçada e mais inteligente... mas ainda te amo, irmão", afirmou o rapaz. Confira o vídeo completo abaixo!

Sophia Raia é fã de dança
Em entrevista anterior ao Purepeople, Sophia contou qual é sua atividade física favorita. "Eu danço bastante. Faço sapateado e jazz", apontou. E, apesar de não ser fã de pegar peso, tem uma incentivadora para não deixar tal exercício de lado em casa. "Sinceramente, acho musculação meio chato. No entanto, minha mãe me obriga a fazer, afinal, é a rainha do fitness, né?", brincou a jovem, que desfilou acompanhada pelo pai e irmão na diretoria da Beija-Flor no Carnaval 2020.
Maiara e Maraisa entregaram passado amoroso em vídeo
Outras irmãs famosas que decidiram entregar curiosidade foram Maiara e Maraisa: a dupla sertaneja contou mais sobre experiências amorosas do passado no TikTok, como o fato de nunca terem beijado mais de 3 pessoas em uma noite. Maraisa, por sua vez, revelou já ter criado um perfil fake para stalkear e ter passado mal após beber muito. Namorada de Fernando Zor, Maiara revelou ter namorado duas pessoas ao mesmo tempo no passado. Em seguida, ainda provocou o par romântico. "As pessoas estão me perguntando aqui no direct como é que faz para namorar 2 ao mesmo tempo", brincou a sertaneja e Fernando respondeu, em tom irritado: "Nossa, Maiara! Que ridículo. É sério. Como que consegue, velho? Nossa... Queimando [o meu filme] violentamente".
(Por Marilise Gomes)
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
13 de abril de 2024
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias