Enzo Celulari termina namoro e deixa de seguir Jéssica Günter no Instagram
Publicado em 12 de dezembro de 2014 15:29
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Chegou ao fim o namoro de Enzo Celulari com a modelo Jéssica Günter, ex-namorada de Olin Batista, como informou o jornal "Extra" desta sexta-feira (12). O romance, que começou durante uma viagem de final de semana pela região serrana do estado do Rio de Janeiro, durou pouco mais de dois meses e contava com a aprovação de Claudia Raia, mãe do rapaz.Sempre juntos, Enzo e Jéssica já foram clicados enquanto malhavam e também trocando carinhos durante um passeio pelas ruas do Rio. Nas redes sociais, o casal costumava postar fotos juntos em clima de romance. O cliques continuavam no Instagram de ambos, mas, desde que o relacionamento chegou ao fim, Enzo não segue mais sua ex-namorada na rede social. Fãs lamentaram início da vida amorosa de EnzoTão popular quanto seus pais, Edson Celulari e Claudia Raia, Enzo Celulari coleciona uma legião de fãs. Prova disso é que muitas meninas ficaram revoltadas quando o estudante começou a se relacionar com Rafaella Rique, sua namorada antes de Jéssica.Enz
Enzo Celulari e a modelo Jéssica Günter, ex-namorada de Olin Batista, não estão mais namorando, como informou o jornal 'Extra' desta sexta-feira, 12 de novembro de 2014
O namoro de Enzo Celulari e Jéssica Günter durou pouco mais de 2 meses
Enzo Celulari e Jéssica Günter publicavam várias fotos juntos nas redes sociais
Com o fim do relacionamento, Enzo Celulari parou de seguir Jéssica Günter no Instagram
Enzo Celulari é filho de Edson Celulari e Claudia Raia e irmão de Sophia
Enzo Celulari costuma manter sua boa forma com corridas nas praias do Rio
Veja + após o anúncio

Chegou ao fim o namoro de Enzo Celulari com a modelo Jéssica Günter, ex-namorada de Olin Batista, como informou o jornal "Extra" desta sexta-feira (12). O romance, que começou durante uma viagem de final de semana pela região serrana do estado do Rio de Janeiro, durou pouco mais de dois meses e contava com a aprovação de Claudia Raia, mãe do rapaz.

Sempre juntos, Enzo e Jéssica já foram clicados enquanto malhavam e também trocando carinhos durante um passeio pelas ruas do Rio. Nas redes sociais, o casal costumava postar fotos juntos em clima de romance. O cliques continuavam no Instagram de ambos, mas, desde que o relacionamento chegou ao fim, Enzo não segue mais sua ex-namorada na rede social.

Fãs lamentaram início da vida amorosa de Enzo

Tão popular quanto seus pais, Edson Celulari e Claudia Raia, Enzo Celulari coleciona uma legião de fãs. Prova disso é que muitas meninas ficaram revoltadas quando o estudante começou a se relacionar com Rafaella Rique, sua namorada antes de Jéssica.

Enzo, que mantém a forma com corridas frequentes pela orla do Rio, assumiu o romance com Rafaella durante uma viagem a Miami, nos Estados Unidos, quando postou uma foto com a menina em seu Instagram. "Estou de luto" e "ele saiu perdendo porque eu sou muito mais bonita..." foram alguns dos comentários deixados pelas fãs do rapaz.

Mas o namoro de Enzo e Rafaella chegou ao fim em fevereiro deste ano. A distância acabou sendo o motivo alegado para o rompimento, já que a moça mora em Los Angeles (EUA), onde estuda antropologia.

Estudante já quis seguir a carreira artística

Nos bastidores do programa "Altas Horas", Edson Celulari falou sobre sua relação com o primogênito, Enzo, que está com 17 anos. "Exercer a função de pai é trabalhoso, mas para mim não pesa, faço com o maior prazer. Acho que essa relação pai e adolescente lá em casa está indo muito bem", acredita. E garantiu: "A gente está muito próximo e eu tenho total confiança nele".

Já quase completando a maioridade, Enzo tem dúvidas sobre suas escolhas profissionais. "Ele está decidindo qual faculdade cursar", contou Edson. E revelou: "Ele pensou em seguir uma carreira artística, mas acho que agora está indo para outro caminho".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Namoro Redes sociais
Sobre o mesmo tema
O morango mais seguido do Brasil! Beatriz, do 'BBB 24', conquista 2 milhões no Instagram
O morango mais seguido do Brasil! Beatriz, do 'BBB 24', conquista 2 milhões no Instagram
18 de janeiro de 2024
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rapper Veigh e Giovana Dib terminaram? Casal apaga fotos e troca unfollow no Instagram; relembre namoro!
Rapper Veigh e Giovana Dib terminaram? Casal apaga fotos e troca unfollow no Instagram; relembre namoro!
13 de abril de 2024
Ex de Nicolas Prattes publica desabafo misterioso após ator assumir namoro com Sabrina Sato: 'Tudo volta a fazer sentido'
Ex de Nicolas Prattes publica desabafo misterioso após ator assumir namoro com Sabrina Sato: 'Tudo volta a fazer sentido'
29 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias