Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Enzo Celulari termina namoro e deixa de seguir Jéssica Günter no Instagram

Chegou ao fim o namoro de Enzo Celulari com a modelo Jéssica Günter, ex-namorada de Olin Batista, como informou o jornal "Extra" desta sexta-feira (12). O romance, que começou durante uma viagem de final de semana pela região serrana do estado do Rio de Janeiro, durou pouco mais de dois meses e contava com a aprovação de Claudia Raia, mãe do rapaz.

Sempre juntos, Enzo e Jéssica já foram clicados enquanto malhavam e também trocando carinhos durante um passeio pelas ruas do Rio. Nas redes sociais, o casal costumava postar fotos juntos em clima de romance. O cliques continuavam no Instagram de ambos, mas, desde que o relacionamento chegou ao fim, Enzo não segue mais sua ex-namorada na rede social.

Fãs lamentaram início da vida amorosa de Enzo

Tão popular quanto seus pais, Edson Celulari e Claudia Raia, Enzo Celulari coleciona uma legião de fãs. Prova disso é que muitas meninas ficaram revoltadas quando o estudante começou a se relacionar com Rafaella Rique, sua namorada antes de Jéssica.

Enzo, que mantém a forma com corridas frequentes pela orla do Rio, assumiu o romance com Rafaella durante uma viagem a Miami, nos Estados Unidos, quando postou uma foto com a menina em seu Instagram. "Estou de luto" e "ele saiu perdendo porque eu sou muito mais bonita..." foram alguns dos comentários deixados pelas fãs do rapaz.

Mas o namoro de Enzo e Rafaella chegou ao fim em fevereiro deste ano. A distância acabou sendo o motivo alegado para o rompimento, já que a moça mora em Los Angeles (EUA), onde estuda antropologia.

Estudante já quis seguir a carreira artística

Nos bastidores do programa "Altas Horas", Edson Celulari falou sobre sua relação com o primogênito, Enzo, que está com 17 anos. "Exercer a função de pai é trabalhoso, mas para mim não pesa, faço com o maior prazer. Acho que essa relação pai e adolescente lá em casa está indo muito bem", acredita. E garantiu: "A gente está muito próximo e eu tenho total confiança nele".

Já quase completando a maioridade, Enzo tem dúvidas sobre suas escolhas profissionais. "Ele está decidindo qual faculdade cursar", contou Edson. E revelou: "Ele pensou em seguir uma carreira artística, mas acho que agora está indo para outro caminho".
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.