Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Isabella Santoni usa top e calça saruel de moletom para andar de skate. Fotos!

Atriz aproveitou um intervalo nas gravações de 'Orgulho e Paixão', novela na qual interpreta Charlotte, para praticar o esporte na orla da Praia do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (6). Durante o exercício, a artista mostrou talento para a modalidade e fez selfies. Ela também teve a companhia da mãe, Ana, e da irmã, Nina

No ar como Charlotte em "Orgulho e Paixão", Isabella Santoni aproveitou uma brecha nas gravações da trama das seis para andar de skate, um dos esportes mais radicais do mundo, na orla da Praia do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (6). Além de ser adepta do surfe, a atriz mostrou talento para a modalidade e fez selfies incríveis. Fã de looks despojados, ela escolheu em uma calça saruel de moletom, top e tênis para investir na prática. Sempre clicada em momentos românticos à beira-mar com o namorado, a artista contou a companhia da mãe, Ana, e da irmã, Nina, durante o exercício.

Atriz quebrou preconceito com ajuda de teatro

Aos 23 anos, Isabella declarou em recente entrevista que tinha pensamento ortodoxo no passado. Segundo a artista, o teatro lhe ajudou a quebrar preconceitos e adquirir uma nova visão sobre assuntos considerados polêmicos. "Quando comecei a estudar teatro tinha um pensamento muito ortodoxo, quadrado. Vinha de uma família tradicional, ia para a igreja católica todo domingo... Não entendia bem por que as pessoas eram homossexuais, recriminava quem bebia muito ou usava drogas. Freud fala que uma hora você 'mata' seus pais, né? Brinco com a minha mãe que, quando comecei a fazer teatro, eu os 'matei' e passei a ver o mundo pelos meus olhos", afirmou. Santoni relatou também que aconselha a mãe sobre temas ditos como tabu: "Minha mudança de postura refletiu também na minha mãe, que passou a se abrir e a me ouvir. Passei a alertá-la quando ela fazia comentários pequenos, daqueles que a gente não percebe. Tipo vermos um casal gay e ela falar: 'Coitada da mãe deles''. E eu: 'Coitada por quê? Tenho pena de quem não pode ser o que quiser'. Ela concorda e assim seguimos".

Isabella usa a internet a seu favor

A atriz ainda disse que preocupa com o que transmite aos fãs, assim como Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, brasileira com mais seguidores no Instagram. "Para mim, é natural e, ao mesmo tempo, pensado, já que tenho responsabilidade sobre o que eu falo. A Malhação, que foi o meu primeiro trabalho na TV [em 2014], trouxe um público que cresce junto comigo. Meninas que estavam na escola e hoje são mulheres cursando faculdade. Então penso o que vou falar e como vou falar. Ultimamente tenho feito uns ensaios meus exclusivos para o Instagram. Escolho tema, fotógrafo, make. Uma amiga me ajuda no styling. Minhas redes sociais são a minha plataforma: onde controlo o que é falado e feito sobre mim e como quero me posicionar em relação aos assuntos. Quando viajei para Bali no ano passado, por exemplo, fiz trancinhas no cabelo e recebi críticas de apropriação cultural. Em momento algum pensei que estava ofendendo alguém e não soube reagir na hora. Hoje pediria desculpas às pessoas que se sentiram ofendidas. Mas na hora, não deu, não sabia. E tudo bem. Busco a resposta transparente sempre".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.