Isabella Santoni escolhe look despojado para curtir Lollapalooza: 'Confortável'
Publicado em 25 de março de 2018 às 22:20
Atriz usou top e calça com amarrações, deixando meia arrastão à mostra
Isabella Santoni aposta em look despojado para curtir o Lollapalooza, em São Paulo, em 25 de março de 2018
Isabella Santoni curtiu o festival ao lado do namorado, Caio Vaz
'Quis algo esporte e confortável, mas sem deixar de ser feminina e sensual', declarou Isabella Santoni sobra look usado no Lollapalooza
Larissa Manoela curtiu o Lollapalooza com o namorado, Leo Cidade
Cleo exibe tatuagem no quadril ao escolher calça recortada para o Lollapalooza
Mariana Rios usa barriga de fora em look no Lollapalooza
Isabella Santoni usa top e calça com amarrações no Lollapalooza
Isabella Santoni e o namorado, Caio Vaz, posam no Lollapalooza
Veja + após o anúncio

Isabella Santoni curtiu o último dia de shows do Lollapalooza acompanhada do namorado, o surfista Caio Vaz, neste domingo (25). Exibindo os fios loiros após a mudança de visual, a atriz comentou sobre o look despojado escolhido para o festival: top preto, meia arrastão e calça branca com amarrações. "Quis algo esporte e confortável, mas sem deixar de ser feminina e sensual", declarou ela à imprensa.

'Só curto mesmo', comentou Isabella sobre o evento

Enquanto vários famosos sonham em subir ao palco do Lollapalooza, Isabella Santoni só quer curtir o festival. "Não canto nem toco nada. Só curto mesmo", brincou ela. "Queria ter visto o Khalid, mas não deu tempo. E agora quero ver o The Killers", contou. Ao chegar ao local, ela posou abraçada ao namorado, com quem festejou o Carnaval em Salvador após temporada do surfista no Havaí.

Larissa Manoela também foi ao Lollapalooza com o namorado

Larissa Manoela prestigiou pela primeira vez o Lollapalooza acompanhada do namorado, Leo Cidade. Usando uma blusa preta com transparência e um chapéu, a atriz falou sobre o sonho de se apresentar no evento. "Quem sabe, né? Se Deus quiser, um dia. Festival é sempre uma responsabilidade. Seria muito bacana. Como cantora, a gente sempre sonha mais", declarou ela.

Luísa Sonza curte festival sem o marido, Whindersson Nunes

Neste sábado (24), Luísa Sonza prestigiou o show do Imagine Dragons no segundo dia do evento, mas não contou com a companhia do marido, o youtuber Whindersson Nunes. "Ele não é muito de festa e eu sou de festa, então eu vim", afirmou ela em entrevista ao "G1". A cantora também revelou seu desejo de se apresentar no Lollapalooza: "Um dia vou realizar. Quando estava vindo para cá, estavam pedindo para eu cantar. As pessoas estavam esperando que eu cantasse. Quem sabe no ano que vem", disse ela, que fez uma tatuagem durante o evento.

Cleo deixa tatuagem à mostra ao usar calça de couro com recorte

Os recortes estão em alta entre os famosos e Cleo escolheu a tendência para o look usado no Lollapalooza, neste domingo (25). A atriz foi ao festival acompanhada da irmã Antonia Morais e do namorado dela, Wagner Santisteban. Por causa do detalhe na calça, ela deixou à mostra a tatuagem que tem no quadril. Para compor o look, Cleo usou uma blusa com o título de seu EP, "Jungle Kid". Ao "G1", ela falou sobre como vai conciliar a carreira de cantora e a de atriz, já que viverá uma vilã na novela "O Tempo não Para": "Nunca fiz isso. Mas quando estou fazendo novela, minha prioridade é a novela. Mas as músicas estão acontecendo, então vou continuar produzindo, escrevendo e compondo".

Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
Sobre
Isabella Santoni
Isabella Santoni
Isabella Santoni segue tendência barbiecore e usa vestido rosa em premiação. Detalhes do look!
11 de agosto de 2022 às 09:16
Biquíni de Isabella Santoni: amarração destaca corpo sarado da atriz. Detalhes do look!
8 de outubro de 2021 às 11:23
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Look de famosos Evento
Sobre o mesmo tema
Short micro e muito brilho: Embaixadora de Barretos, Ana Castela escolhe look ousado e valoriza pernas torneadas em show. Fotos!
Short micro e muito brilho: Embaixadora de Barretos, Ana Castela escolhe look ousado e valoriza pernas torneadas em show. Fotos!
23 de agosto de 2025
Vestido de noiva clássico, com bordados e saia volumosa: veja fotos do look escolhido por Franciny Ehlke para casamento com bilionário
Vestido de noiva clássico, com bordados e saia volumosa: veja fotos do look escolhido por Franciny Ehlke para casamento com bilionário
11 de outubro de 2025
Notícias similares
Puro luxo! Bruna Marquezine 'abusa' da transparência e do brilho em look cravejado de cristais para festa de 30 anos na Ilha Fiscal
Puro luxo! Bruna Marquezine 'abusa' da transparência e do brilho em look cravejado de cristais para festa de 30 anos na Ilha Fiscal
15 de agosto de 2025
Proibida a nudez? Só no regulamento! Bruna Marquezine, Giovanna Lancellotti, Marina Sena e mais famosas ousam com pele à mostra nos 30 anos da atriz
Proibida a nudez? Só no regulamento! Bruna Marquezine, Giovanna Lancellotti, Marina Sena e mais famosas ousam com pele à mostra nos 30 anos da atriz
15 de agosto de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias