Depois de Leo Pereira e Karoline Lima terminarem o namoro de cerca de um ano, Everton Cebolinha e Isa Ranieri também colocaram um ponto final na relação. A decisão foi revelada pela influencer nessa quarta-feira (1º), menos de um ano após se reconciliar com o atacante rubro-negro, no final de outubro de 2024.
Se na época, um suposto envolvimento de Cebolinha com Ivana Bermanelli foi o motivo da separação, dessa vez Isa tratou logo de negar que o novo rompimento tenha ocorrido por conta de um suposto "after" do time do Flamengo pela classificação às semifinais da Libertadores da América na semana passada na Argentina.
"E só para deixar claro que não foi sobre 'after' nenhum. Até porque o próprio clube já se posicionou sobre, e pela mentira algumas páginas vão responder. Se informem um pouquinho. Obrigada", escreveu no Stories do Instagram.
e
Ainda de acordo com Isa, a separação ocorreu "após muita reflexão" e "em comum acordo" para seguirem "caminhos diferentes". "Durante todos esses meses desde a primeira tentativa de separação, seguimos tentando, lutando e dando o melhor de nós para nos entendermos, principalmente pelos nossos filhos", explicou.
"Da nossa parte, não faltaram escolhas conscientes e vontade de fazer dar certo. Mas compreendemos, com serenidade, que não conseguimos manter nossa relação como marido e mulher", prosseguiu. "Hoje, o que nos guia é a certeza de que somou felizes como família e como pais, e que a nossa melhor escolha é seguir como bons amigos, como já temos sido há algum tempo", ressaltou.
"O respeito permanece, e o amor que nos une através dos filhos será sempre incondicional", frisou, acrescentando que os trâmites legais/pessoais correm de "maneira tranquila e respeitosa". Por fim, Isa pediu para os filhos que ela teve como Everton serem preservados. "Não têm conhecimento pleno do que está acontecendo", justificou.
player2
player2
player2