
Lexa permanece internada em um hospital de São Paulo por complicações na gravidez. À espera da primeira filha, Sofia, a cantora foi diagnosticada com pré-eclâmpsia precoce e cancelou todos os compromissos profissionais, inclusive, desfile como rainha de bateria, para focar na saúde.
Na tarde desta quarta-feira (05), a mãe da funkeira, Darlin Ferrattry, preocupou fãs e amigos da cantora ao “implorar por orações”. A própria Lexa, a irmã da artista e o pai da neném também fizeram apelos do tipo.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o quadro de saúde de mãe e filha se agravou. Por conta disso, o parto será antecipado e a bebê deve nascer a qualquer momento. O nascimento estava previsto para semana passada, mas os médicos conseguiram adiar para, assim, Sofia se desenvolver mais. Lexa está grávida de seis meses.

O Purepeople tenta contato com a assessoria de imprensa de Lexa para averiguar a informação. A matéria será atualizada caso haja retorno.
Lexa: “Gostaríamos de pedir uma corrente de oração. De todo o seu coração… Rezem pela Sofia”.
Darlin Ferrattry, mãe de Lexa: “Eu imploro, peçam a Deus pela Sofia Vianna Araújo e pela Lexa”.

Wenny, irmã de Lexa: “Minha Sofia precisa das suas orações com minha irmã Lexa, seja qual for a sua religião, entre nessa corrente do bem, porque precisamos de vocês”.
Ricardo Vianna, noivo de Lexa e pai de Sofia: “Independente da sua religião, se puder, reze pela minha Sofia. Acredito que a fé move montanhas. Vamos com a gente nessa corrente, por favor”.