Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bebê fashion: filha de Roberta Rodrigues usa colete de pelo em look. Veja fotos!

Compartilhe no Facebook
Mãe da pequena Linda Flor, de um ano, fruto do relacionamento com o empresário Guilherme Guimarães, a atriz fez um programa em família na noite de quinta-feira (31). A artista e o marido foram fotografados no restaurante Coco Mambo, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio Janeiro, onde se divertiram com a herdeira, que roubou a cena com look no colo dos pais

Roberta Rodrigues foi clicada curtindo um passeio feliz em família na quinta-feira (31). Acompanhada do marido, o empresário Guilherme Guimarães, a atriz levou a filha, Linda Flor, que completou um ano em fevereiro, para o restaurante Coco Mambo, no Recreio, Zona Oeste do Rio Janeiro. Por lá, a pequena deu show de estilo: Usando uma blusa rosa de gatinho, colete de pelo, calça preta e laço no cabelo, a menina mostrou toda sua fofura no colo dos pais.

Atriz cita mudanças após ser mãe

Em recente entrevista ao Purepeople, Roberta contou que a chegada da filha trouxe questionamentos. "Eu tive uma segunda chance, amadureci radicalmente. Em 9 meses amadureci tudo que não tinha amadurecido na vida. Foi importante porque eu descobri o que queria e o que não queria, as pessoas que queria ao meu lado, o meu objetivo de vida, onde quero chegar, quais personagens quero fazer...Comecei a me questionar se em algum momento me respeitei. Sempre flui no fluxo, na maré. Então descobri que tenho vontades, escolhas. Essa novela é muito legal porque venho com um personagem que é bem diferente de tudo o que fiz. Então a gravidez me deu uma força maior, uma segurança maior. A minha filha é responsável por eu ter tomado juízo. Não que eu fosse sem juízo, mas ela proporcionou um choque de realidade", disse.

Roberta concilia trabalho com maternidade

De volta às novelas como a Doralice em "Segundo o Sol", Roberta falou, anteriormente, sobre a dificuldade de conciliar os cuidados com a herdeira e o trabalho. "A última semana foi muito difícil para mim. Fiquei dois dias sem ver minha filha acordada. Fui no carro chorando para o trabalho. Aproveito todos os momentos que tenho com ela. Tenho certeza de que ela se sente muito amada. O Gui, meu marido, supre muito a minha ausência. A gente sofre, mas entendo a importância do meu trabalho. Nunca quis abrir mão, e não quero que ela abra também quando for a vez dela. Serei um exemplo de mulher independente, que tem orgulho do que faz", comentou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.