Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Estreia da novela 'América' completa 10 anos. Veja o antes e depois do elenco!

Deborah Secco e Murilo Benício foram os protagonistas da 'América', que completa 10 anos neste domingo, 15 de março de 2015
23 fotos
Iniciar o slideshow
Deborah Secco e Murilo Benício foram os protagonistas da 'América', que completa 10 anos neste domingo, 15 de março de 2015

Escrita por Gloria Perez, a novela "América" estreou há exatos 10 anos. A trama girava em torno da sonhadora Sol, vivida por Deborah Secco, que atravessou de forma ilegal a fronteira do México com os EUA. Uma década depois, a atriz se prepara para estrelar "Verdades Secretas", trama na qual interpretará Carolina, uma mulher que será traída pela própria filha.

Prestes a protagonizar "I Love Paraisópolis", próxima trama das sete, Bruna Marquezine ainda era criança quando deu vida à deficiente visual Maria Flor. Através de Jatobá (Marcos Frota), a menina se torna independente. Em menos de dez anos, a atriz se transformou na mulher eleita a mais sexy do mundo pela revista "VIP", namorou o craque Neymar e se tornou queridinha do mercado publicitário.

Novela abordou homossexualismo

Além da dificuldade enfrentada por pessoas que não enxergam, "América" discutiu ainda o homossexualismo. O personagem Júnior, vivido por Bruno Gagliasso, se apaixona por Zeca (Erom Cordeiro), com quem termina a novela. Diferentemente de "Amor à Vida", não houve beijo gay no último capítulo da trama de Gloria Perez.

Na outra ponta, no núcleo humorístico estava Feitosa, vivido por Aílton Graça. O boa-praça tem um caso escondido com Islene (Paula Burlamaqui), mãe de Maria Flor, mas não assume o relacionamento porque a mãe, Diva (Neuza Borges), é contra. E a matriarca planeja unir o filho a Creusa (Juliana Paes), uma falsa beata.

"América" mostrou ainda a relação de um homem com uma ninfeta. No caso, Glauco (Edson Celulari) se separava de Haydée (Christiane Torloni), uma cleptomaníaca, após conhecer e se apaixonar por Lurdinha (Cleo Pires). A jovem tinha praticamente a idade de sua filha, Raíssa (Mariana Ximenes).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.