Eva Wilma vai atuar na última temporada de 'A Grande Família'
Eva Wilma vai atuar na última temporada de 'A Grande Família'
Publicado em 25 de fevereiro de 2014 às 11:39
share
Compartilhar
Eva Wilma será uma das integrantes do elenco fixo da última temporada do programa "A Grande Família", segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta terça-feira (25). A atração, que estreou em 2001, chega ao fim este ano. A última novela da artista foi "Fina Estampa", de 2011. Eva completou 80 anos no dia 14 de dezembro. Na época, ela deu uma entrevista para o programa "Damas da TV", exibido pela Canal Viva, e falou sobre a sua experiência profissional. "O bem querer do público é o mais importante de tudo. Tenho consciência do quanto trabalhei. Da honestidade com a qual enfrentei o trabalho dobrado, triplicado, a jornada difícil e de que fiz tudo sempre com amor e com garra", disse. A veterana, com 60 anos de carreira, celebrou o aniversário com amigos e familiares em um restaurante de São Paulo. Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", os novos episódios de "A Grande Família" já estão sendo gravados e vão ser exibidos a partir de abril. A trama vai relembrar o pas
Eva Wilma será uma das integrantes do elenco fixo da última temporada do programa "A Grande Família", segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo" desta terça-feira (25). A atração, que estreou em 2001, chega ao fim este ano. A última novela da artista foi "Fina Estampa", de 2011.
Eva completou 80 anos no dia 14 de dezembro. Na época, ela deu uma entrevista para o programa "Damas da TV", exibido pela Canal Viva, e falou sobre a sua experiência profissional.
"O bem querer do público é o mais importante de tudo. Tenho consciência do quanto trabalhei. Da honestidade com a qual enfrentei o trabalho dobrado, triplicado, a jornada difícil e de que fiz tudo sempre com amor e com garra", disse.
A veterana, com 60 anos de carreira, celebrou o aniversário com amigos e familiares em um restaurante de São Paulo.
Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", os novos episódios de "A Grande Família" já estão sendo gravados e vão ser exibidos a partir de abril. A trama vai relembrar o passado de Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo) e ainda mostrará os detalhes do casamento de Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso). Maria Clara Gueiros e Luís Miranda farão participações especiais no programa.
Ana Galán, psicóloga: 'Ao se aposentar, muitas pessoas sentem que perdem parte de sua identidade e passam a ter sentimentos de inutilidade'
1 de abril de 2026
‘Pensei em enfiar a porrada no garoto’: muito antes de ser indicado ao Oscar, Wagner Moura enfrentou uma situação humilhante nas mãos do ‘Pânico na TV’
Mãe de Vini Jr. concorda que Virgínia Fonseca era um peso para o jogador: ‘Está mais feliz’. Entenda!
17 de maio de 2026
'Sofri muito na cadeia': acusado de associação criminosa, MC Ryan revela retaliação após deixar a prisão. 'Olham com medo'
17 de maio de 2026
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade