Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Emilly Araújo exalta namorado: 'Homem lindo que enche meu coração de amor'

A vencedora do 'BBB17' está em viagem pelo Ceará com Paulo Simões e se declarou ao empresário nesta terça-feira (20). 'Esse homem lindo com um sorriso bobo que enche meu coração de amor, chegou mansinho tomando conta de mim!', escreveu a gaúcha ao compartilhar momento a dois em sua conta de Instagram. 'É uma delícia estar tão apaixonada assim!', acrescentou Emilly Araújo

Emilly Araújo e o namorado, Paulo Simões, estão curtindo o feriado no Ceará. Juntos desde outubro, a participante do "BBB17" não poupou elogios para o empresário ao se declarar a ele, nesta terça-feira (20). "Esse homem lindo com um sorriso bobo que enche meu coração de amor, chegou mansinho tomando conta de mim!", iniciou a gaúcha. As viagens do casal são frequentes e no começo do mês eles passearam de lancha pelo litoral de São Paulo. Em sua conta de Instagram, a gêmea de Mayla Araújo compartilhou foto beijando o namorado.

'Você me mostra que o tempo é relativo', elogiou Emilly

Conhecida desde que participou e ganhou a edição do ano passado do reality da TV Globo, Emilly recordou uma situação vivida pelo casal. Uma vez... vamos ver se você lembra amor (risos). entramos numa padaria de madrugada e vimos um casal se beijando, se amando, como se nada mais existisse em volta e eu comentei contigo 'imagina que delícia estar tão apaixonado assim' e não é que nos vi fazendo o mesmo um dia desses?! (risos)", lembrou. "E é mesmo uma delícia estar tão apaixonada assim! Você me mostra que o tempo é relativo e as melhores coisas acontecem quando menos esperamos!", acrescentou. "Obrigada por tudo meu amor, por mais feriados, dias, anos perfeitos assim. Te amo", finalizou a gaúcha.

Emilly se espelha em Grazi Massafera

Desde sua entrada no "BBB17" que a irmã gêmea de Mayla mostra sua admiração pela mãe da pequena Sofia, de 6 anos. "Ela é um baita exemplo. Tudo o que ela passou para chegar onde ela está é bizarro. Todo o preconceito que passou. Eu sinto muito por tudo o que ela passou", disse em entrevista. Após mais de um ano de sua vitória na competição, o primeiro papel na dramaturgia ainda não veio, porém outras portas se abriram para a gaúcha. A jovem abriu um curso motivacional depois de ser chamada para palestras. "Os meus fãs e as pessoas que me seguem eu motivo bastante. Então, estou montando um curso agora. Se der certo, eu vou continuar dando palestra. Se me convidarem, eu vou. Eu amo falar sobre a minha história de vida, sobre meu trabalho como digital influencer... Estou montando um curso motivacional", detalhou ela, estrela de clipe da dupla sertaneja João Neto e Frederico. Já ao avaliar os primeiros 12 meses seguintes a sua vitória no "BBB", Emilly se considerou vitoriosa. "Muita gente não sabe da minha história, do quanto eu batalhei pra chegar até aqui, do quanto foi difícil perder tudo que eu tinha, perder meu chão, e ter que buscar forças para enfrentar um reality show para mudar a vida da minha família!", afirmou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.