Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Emilly e Mayla Araújo gravam participação em clipe de dupla sertaneja. Fotos!

Compartilhe no Facebook
As gêmeas participaram do novo clipe da dupla sertaneja João Neto e Frederico, 'Meio Seu', nesta terça-feira (12), em São Paulo. A música é uma parceria dos cantores com Léo Santana. Em seu Instagram, a ex-BBB comemorou o novo projeto e a marca de 4 milhões de seguidores na rede social: 'Tô comemorando os nossos 4M da melhor maneira possível: trabalhando muito'

Após participar de um projeto de Marcos & Belutti, Emilly Araújo gravou participação no novo clipe de João Neto e Frederico, "Meio Seu", nesta terça-feira (12), em São Paulo. Léo Santana faz parceria com a dupla sertaneja na música. A campeã da 17ª edição do "Big Brother Brasil" protagonizou o videoclipe ao lado da gêmea, Mayla, que trocou beijos com um ator para o trabalho. A estudante atualmente está em um relacionamento com Luca Seripieri, filho do bilionário José Seripieri Jr., dono da Qualicorp.

Ex-BBB alcança 4 milhões de seguidores: 'Alegria'

Enquanto estava na gravação, Emilly recebeu a notícia que chegou a 4 milhões de seguidores no Instagram e comemorou a notícia com uma postagem emocionada na rede social: "Atingimos mais uma marca! Eu poderia começar a legenda dizendo que tenho quatro milhões de motivos para agradecer, é clichê, eu sei, então prefiro resumir apenas em um motivo, que é o maior e o que me move: o amor de vocês por mim. Todo dia que acordo penso o quanto eu sou privilegiada por ter vocês em minha vida. Vocês são minha fonte de paz, luz e o meu combustível para seguir em frente. Tô comemorando os nossos 4M da melhor maneira possível: trabalhando muito, e o meu coração explode de alegria ao saber que vocês estão sempre aqui comigo. Ao lado de vocês nada me dá medo. Vocês me fazem uma pessoa muito melhor. Saibam que minha mãezinha distribuiu todo amor dela em cada um de vocês. E eu sou a pessoa mais feliz do mundo por isso. Muito obrigada por existirem".

Gaúcha monta curso motivacional para fãs: 'Se inspiram em mim'

Em recente entrevista, Emilly disse que está planejando ministrar um curso motivacional para os fãs: "Os meus fãs e as pessoas que me seguem eu motivo bastante. Então, estou montando um curso agora. Se der certo, eu vou continuar dando palestra. Se me convidarem, eu vou. Eu amo falar sobre a minha história de vida, sobre meu trabalho como digital influencer... Estou montando um curso motivacional". "É muito incrível saber que elas se inspiram em mim só eu sendo eu. Eu falo o que eu sinto no coração e escrevo. Eu amo escrever, amo falar, eu faço isso porque eu amo mesmo", completou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.