Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Emilly Araújo, do 'BBB17', relata ter cogitado lipoaspiração por 3 vezes: 'Pressão da internet'

A influenciadora e ex-BBB Emilly Araújo admitiu ter planejado passar por intervenção cirúrgica. 'Mesmo com muito medo, eu não excluo da minha cabeça a ideia de fazer em algum lugar do meu corpo', afirmou.

Ex-BBB e influenciadora digital, Emilly Araújo gravou um vídeo em tom de desabafo após saber mais sobre a morte de jovem pernambucana causada por complicações de uma lipoaspiração. O caso ganhou repercussão no fim de semana e abalou as redes sociais."Não tem como não dar uma bad vendo o caso da Liliane Amorim. Me coloco no lugar dela e da família dela. Meus sentimentos à toda família", indicou a campeã da 17ª edição do reality global - cuja nova temporada inicia-se nesta segunda (25).

A gaúcha ainda citou outro conteúdo que repercutiu na web, também de uma digital influencer. "Estou recebendo a todo momento das minhas amigas as matérias e o vídeo da Thaynara OG falando sobre a experiência horrível dela com lipo. Marquei três vezes a minha lipo e uma vez o silicone", indicou.

Emilly quer levar questões sobre corpo para terapia

Aos 24 anos, ela admitiu que, por conta própria, não via necessidade das cirurgias. "Sinto uma pressão na internet, sobre o corpo perfeito. Antes de eu entrar nesse mundo virtual, isso nunca se passou pela minha cabeça. Para vocês terem noção o quanto dessa pressão nos leva a fazer coisas desnecessárias", sinalizou a apresentadora do "Topzera", na RedeTV.
A jovem ainda acrescentou não ter desistido por completo da cirurgia. "Não ia vir aqui falar sobre esse assunto porque, mesmo com muito medo, eu não excluo da minha cabeça a ideia de fazer em algum lugar do meu corpo. Não me incomodava, nunca me incomodou. E não é uma coisa que eu olho no espelho e falo 'eu preciso fazer, isso vai melhorar minha autoestima, a minha vida... são pessoas aqui da internet", apontou. A influencer revelou que levaria a questão para sua terapia.

Noivo e familiares não apoiaram intervenções

Ainda em seu post, a irmã gêmea de Mayla Araújo indicou que a operação não teve aprovação de pessoas próximas. "Ao contrário dos meus familiares, das minhas amigas, do meu noivo e até de pessoas que cuidam da minha estética... Que não me apoiaram nem por um segundo", indicou a noiva do empresário Paulo Simão, com quem se reconciliou em setembro de 2020.

No vídeo, Emilly também pediu o fim de julgamentos e ofensas na web. "Por muitas vezes, deixei de aparecer porque não estava arrumada, com a unha bem-feita... E as pessoas ficam falando mal, falam da minha testa, que eu fico aumentando e diminuindo peso. Falam tanta coisa...", admitiu. Confira o vídeo completo na galeria acima.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.