Ex-BBB Emilly curte show sertanejo, tieta DJ Alok e fãs vibram: 'Lindos'. Vídeo!
Publicado em 30 de abril de 2017 11:51
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Campeã do reality show curtiu o segundo dia seguido do Villa Mix Weekend, no Club Med, neste sábado (29)
Ex-BBB Emilly curte show sertanejo, tieta DJ Alok e fãs shippam: 'Lindos'
Ex-BBB Emilly e a irmã, Mayla, curtiram pelo segundo dia consecutivo o Villa Mix Weekend, no resort Club Med, em Mangaratiba, na noite desse sábado, 29 de abril de 2016
Ex-BBBs Emilly e Mayla se divertem ao som da dupla Matheus e Kauan
Matheus e Kauan cantaram seus maiores sucessos no palco do Villa Mix Weekend, no resort Club Med, em Mangaratiba, na noite desse sábado, 29 de abril de 2016
Ex-BBB Emilly e Mayla assistem show do DJ Alok
DJ Alok se apresentou no Villa Mix Weekend, no resort Club Med, em Mangaratiba, e tocou seus maiores sucessos como 'Hear Me Now', 'Me & You', entre outros
O ator Thierry Figueira também marcou presença no Villa Mix Weekend, neste sábado, 29 de abril de 2016
Veja + após o anúncio

Emilly e sua irmã, Mayla, curtiram pelo segundo dia consecutivo o Villa Mix Weekend, no resort Club Med, em Mangaratiba, na noite desse sábado (29). Depois de assistir o show das coleguinhas Simone e Simaria, as gêmeas se divertiram com a apresentação da dupla Matheus e Kauan e dançaram muito ao som do DJ Alok, que tocou seus maiores sucessos como "Hear Me Now", "Me & You", entre outros. Após o evento, a campeã do "BBB17" tietou o artista e seus fãs "shipparam" os dois. Apesar da torcida, o rapaz está em um relacionamento sério com a estudante de medicina, Romana Novais.

Fãs aprovam Emilly e Alok na web: 'Ele é lindo'

A ex-namorada de Marcos Harter, acusado de agredi-la durante o confinamento, publicou uma foto com Alok em seu perfil do Instagram. Não demorou muito e seus admiradores deixaram recados torcendo por um novo casal. "A pedidos", legendou ela na rede social, posando ao lado dele. "Esse cara é lindo, lacrou!", "Eu Shippo", "Socorro, mulher!", "Confesso que, dessa vez, o brilho da Emilly me deu uma cegada. Me senti atingida. Que lacre!", "Tá certa! É isso aí mesmo. Quero saber qual menina que o visse não iria tietar. Ele é lindo, de fato, e um belo profissional", foram alguns dos comentários deixados pelos internautas em sua rede.

Gêmea reflete em rede social: 'As pedras que irei encontrar pelo caminho, construirei meu castelo!'

Recentemente, a gaúcha refletiu em uma publicação em meio às polêmicas que vêm vivenciando desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil: "Como posso pensar em ficar triste com tanto amor, tanta energia positiva, com tantas coisas maravilhosas a minha volta?! Obrigada mãezinha, obrigada meu Deus, por tudo que vocês vem planejando para mim. E sobre as pedras que irei encontrar pelo caminho, podem deixar que construirei meu castelo!"

Marina Ruy Barbosa volta a afastar rumores de rivalidade com ex-sister

Enquanto ainda estava no reality show, a atriz brincou sobre a autoestima da participante. Porém, alguns burburinhos negativos começaram a surgir após sua declaração. Algumas pessoas acreditaram que existia rivalidade entre elas. No entanto, Marina fez questão de negar e explicar o mal-entendido. "Eu falei pelo contrário. Por que eu queria ter a autoestima que ela tem. Eu acho que ela é supersegura de si. Tem gente que é muito maldosa e tem gente que gosta de plantar a discórdia e não dá. A classe, nós mulheres, deveríamos nos unir. Não tem essa de alfinetar", disse.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Alok
Alok
Após ataque em Israel, Alok tem reencontro EMOCIONANTE com o pai e faz desabafo: 'Alívio'. Foto!
12 de outubro de 2023 13:57
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Show Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Inveja...': Sandy reage após importante revelação do ex-marido, Lucas Lima, na web. Entenda!
'Inveja...': Sandy reage após importante revelação do ex-marido, Lucas Lima, na web. Entenda!
31 de dezembro de 2023
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias