Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ex-BBB Emilly aparece em foto com Jô Amâncio e fãs comemoram: 'Casalzão'

Compartilhe no Facebook
Campeã do reality show encontrou o amigo de Neymar em São Paulo na noite de domingo (8)

Campeã do "Big Brother Brasil 17", Emilly Araújo encontrou Jô Amâncio na noite de domingo (8), em São Paulo. Um amigo da dupla compartilhou uma foto no Instagram mostrando que os dois estiveram no Café Society, bar-lounge localizado no Itaim Bibi. "Ontem à noite foi assim jantar com os amigos", escreveu Adriano Spadoto na legenda da imagem. Bastante ativo nas redes sociais, Jô curtiu recentemente um clique em que Emilly aparece de biquíni e a elogiou: "Mulherão".

Fãs vibram na web: 'Jolly é real'

Na internet, os seguidores comemoraram o registro e aprovaram um possível romance entre Emilly e Jô Amâncio. "Maravilhosos", disse um. "Lindos!", apontou outra. "Jolly é real", acrescentou um fã. "Casal perfeito", destacou um usuário. "Um tiro desses, meu Deus. Estou amando tudo isso", brincou uma admiradora. "Vocês são um casalzão da p*", disparou mais um.

Ex-BBB se afirma solteira: 'Me dedicando a minha carreira'

Fotografada de mãos dadas com Jô Amâncio em julho e também em um jogo do Brasil, Emilly se afirmou solteira no momento e garantiu estar focada na carreira de atriz. "Meu coração está muito bem. Eu estou solteira. Estou me dedicando a minha carreira e trabalhando", declarou ao Purepeople. Questionada se o número de cantadas masculinas cresceram depois do fim do reality, ela respondeu: "O assédio dos homens não aumentou depois do BBB. É bem tranquilo. Mas eu também não dou abertura."

Gaúcha diz que está preparada para atuar

Estudando na oficina de atores da Globo, Emilly se mantém confiante em engatar a carreira artística. "Os assuntos sobre o meu trabalho e da Globo eu não posso dar nenhuma informação. Mas podem ficar tranquilos que este ano ainda eu vou estar na TV, aguardem", adiantou. A gêmea, inclusive, planeja quebrar o preconceito de ser uma ex-BBB: "Eu aprendi com tudo. Vejo tudo que outras ex-BBBs passaram e eu sinto muito. Por isso, estou preparada para o que tiver que acontecer. Mas espero que as pessoas entendam e aceitem. Estou estudando muito e me preparando para conseguir ocupar o meu espaço."

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.