Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gleici Damasceno lamenta críticas após acidente com ciclista: 'Difícil aguentar'

A campeã do 'BBB18' abriu o jogo sobre comentários críticos que está vendo a seu respeito na internet. 'Não é porque eu sou uma pessoa pública que isso quer dizer que eu tenha que aguentar tudo. Às vezes é difícil aguentar algumas coisas', afirmou Gleici Damasceno. Segundo um veículo local, seu carro está apreendido em posto do Detran por causa de multas e pagamentos.

Gleici Damasceno dividiu com os fãs um desabafo sobre comentários críticos que vem recebendo nas redes sociais. Desde que a ex-BBB e o ex-namorado, Wagner Santiago, apareceram envolvidos em um acidente de carro com ciclista no Acre, a estudante de teatro vem sendo criticada e decidiu se posicionar no Instagram Stories. "Eu estou, na realidade, muito pensativa, reflexiva. Mas estou bem apesar de estar muito emocionada. Assim, ver alguns comentários na internet me chateiam e ver comentários até de algumas pessoas do meu estado, que eu conheço, sabe? A minha vida sempre foi eu, meus irmão e minha mãe. Minha vida inteira. Depois do programa, muita gente chegou, muitas pessoas chegaram para agregar também. Outras não", iniciou a jovem, solteira desde o começo de julho.

'Deveriam ter mais cuidado', lamenta a ex-BBB

Ativa nas redes sociais, nas quais já respondeu comentários machistas em suas fotos, ela ainda ponderou sobre o peso do que lê nas mesmas. "Mesmo eu não tendo contato com vocês, o seu comentário afeta, ele machuca. (...) Não é porque eu sou uma pessoa pública que isso quer dizer que eu tenha que aguentar tudo. Às vezes é difícil aguentar algumas coisas, mesmo eu achando, me considerando uma pessoa que passou por muita coisa na vida as vezes eu leio um comentário e me sinto muito machucada. Eu acho que as pessoas deveriam ter mais cuidado, ter uma responsabilidade emocional um com o outro que isso é quase inexistente", argumentou Gleici. Ela ainda acrescentou: "Esses dias eu passei por algo que eu não queria ter passado, sabe? De as vezes você nem conseguir chorar de tanto que a sua cabeça está um turbilhão de coisas".

Carro de estudante está apreendido

Segundo informações do portal local "AC24horas", o carro de Gleici está apreendido no pátio do Detran do estado natal da jovem. O veículo não estava com os pagamentos em dia do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) e da taxa de licenciamento. Sobre ele constavam ainda 11 multas, sendo a maioria delas por excesso de velocidade. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa dela indicou em nota que o automóvel já não está no local. "A artista não usa o veículo há algum tempo, uma vez que ela mora em São Paulo. Como o carro fica atualmente em outro estado e muitas vezes é cedido à terceiros para eventuais necessidades, assim que Gleici tomou conhecimento das notificações envolvendo o veículo, adotou medidas para entender como aconteceram as infrações e todas as providências necessárias para resolução da questão. O veículo já está liberado e tudo foi resolvido", indicava o informativo.

Gleici e Wagner dividiram set de filme após término

Em entrevista anterior, a acriana garantiu que não ficaram mágoas entre ela e o ex-namorado. Os dois, inclusive, estiveram juntos nas filmagens de "Noites Alienígenas" - Wagner era da produção e Gleici interpretou Sandrea. "A gente se respeita bastante e a amizade permanece", disse a estudante, animada com as gravações em sua terra natal: "É um orgulho gravar no Acre, com artistas locais, e mostrar que produzimos arte. Acho que as pessoas marginalizam o estado e não acho isso legal, principalmente para quem mora aqui e tem paixão pela terra e pela cultura".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.