Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ex-BBB Gleici posa de biquíni e rebate cometários machistas: 'Pare de me seguir'

Vencedora do 'Big Brother Brasil 18', Gleici Damasceno rebateu comentários racistas e machistas na web. 'Se você é uma pessoa racista e tem consciência que é uma pessoa racista e gosta de ser racista ou é uma pessoa machista mesmo e acha que isso é natural, sai da minha frente. Para de me seguir, para de ficar aqui me secando', disparou a estudante no Stories do Instagram

Gleici Damasceno roubou a cena ao postar uma foto de biquíni em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (15). Na imagem, a campeã do "Big Brother Brasil 18" aparece com um look preto e saída de praia estampada. "Muita paz no coração!", legendou a estudante. Na web, os seguidores enviaram inúmeros comentários exaltando a beleza da acriana, que deixou a barriga à mostra em desfile de Carnaval no Rio, onde afastou ciúme do namorado por fantasia. "Nenhum defeito, linda", disse uma. "A beleza que o Acre mandou pro mundo", falou outra. "Que bela", elogiou um terceiro. "Maravilhosa", apontou outro. "Perfeita! Espetáculo de mulher", acrescentou mais uma. "Gleici mistura de paz, plenitude e beleza! Arrasou e deslumbrou", completou um.

Veja também

Ex-BBB manda recado para racistas e machistas

Em vídeo, Gleici aconselhou os fãs a usar a internet com mais cautela, desabafou sobre o racismo e também rebateu o machismo. "Cuidem das pessoas que vocês amam. Cuide primeiro de você, aliás, se conecte com algo espiritual, cuide da sua saúde, vá ao médico, cuide de você, olhe pra você, se ame e cuide de quem você ama porque estamos vivendo em tempos muito loucos, sombrios... Então, precisamos das coisas boas, dar atenção para as coisas boas. Não dê atenção para as coisas ruins. Dê atenção para quem você ama e quem te ama também... Para seu filho, sobrinho, irmão... Agora se você é dessas pessoas ruins, sai da minha frente. Se você é uma pessoa racista e tem consciência que é uma pessoa racista e gosta de ser racista ou é uma pessoa machista mesmo e acha que isso é natural, sai da minha frente. Para de me seguir, para de ficar aqui me secando", disparou a morena, que completou 24 anos em fevereiro, quando ganhou surpresa de aniversário de Wagner Santiago.

Gleici comenta vitória de Paula no 'BBB19'

Na última semana, Gleici repercutiu no Twitter a vitória de Paula von Sperling no "Big Brother 19" e publicou uma frase que foi entendida como crítica à mineira, que se envolveu em diversas polêmicas ao longo da atração e foi acusada de intolerância religiosa contra um colega de confinamento. "Isso é sintoma de uma sociedade adoecida. Não sei o que está acontecendo com a galera", escreveu no microblog. A acriana acrescentou ainda a frase: "'Numa sociedade racista, não basta não ser racista é necessário ser antirracista' Ângela Davis". Alguns usuários apoiaram o posicionamento de Gleici, mas outros disseram que a ex-BBB estaria julgando sem conhecer.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.