Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Munik Nunes dança ao som de Shakira e web aprova performance: 'Cintura molinha'

Compartilhe no Facebook
Munik Nunes encantou web ao publicar um vídeo dançando 'Hips Don't Lie (feat. Wyclef Jean)', música de Shakira. No registro, a ex-BBB influencer deixou a barriga definida à mostra enquanto rebolava. Veja!

Munik Nunes roubou a cena na web ao publicar um vídeo em que aparece dançando "Hips Don't Lie (feat. Wyclef Jean", de Shakira. Usando uma blusa com nó e short jeans, a influencer deixou a barriga definida à mostra enquanto rebolava. "Uma dancinha, né", escreveu na legenda do registro. Exibindo o novo visual de cabelo curto, Munik recebeu uma chuva de elogios na web. "Deusa", disse um. "Barriga trincada", notou outra. "Cintura molinha", observou uma terceira. "Que corpão", comentou um usuário. "Eu disse dançarina. Por que choras, Shakira?", falou mais uma. "Quem dança é ela", completou um internauta.

Munik Nunes dança música de Shakira e corpo rouba a cena em vídeo

Munik Nunes denuncia ex-mulher do jogador Dudu por ameaças

Na última semana, Munik esteve na 9ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher – Pirituba, em São Paulo para registrar boletim de ocorrência por agressão contra Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador de futebol Dudu, com quem ela já se relacionou no passado. Para se defender, Munik pediu uma medida protetiva contra Mallu, que encontrou a campeã do "BBB16" em um supermercado e teria partido para cima da jovem. A goiana solicitou as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, que mostram os xingamentos e a gritaria. Na ocasião, Caio César tirou a namorada de perto de Mallu a fim de evitar maiores constrangimentos.

Influencer acusa Mallu Ohanna de ataques

Em março deste ano, quando confirmou que estava namorando Dudu, Munik contou para os fãs no Instagram que Mallu amassou o carro do atleta ao saber de seu romance com a modelo. "Estávamos indo para o Desfile das Campeãs no sábado. No carro estávamos o Dudu, eu e Vanessa. A gente ia para o hotel, deixar o carro, pegar a van e ir para o camarote. Assim que nós encostamos o carro na porta do hotel, nem chegamos a descer... Graças a Deus porque a vergonha seria maior. De repente, comecei a ouvir chutes, pancadas, gritarias e xingamentos fora do carro. O negócio foi horroroso, meu Deus! E eu desesperada dentro do carro. Fiquei impressionada com o que estava vendo", relatou.

Fim de casamento conturbado

Em junho, Mallu registrou boletim de ocorrência acusando Dudu, com quem tem dois filhos, de tê-la agredido. O atacante, por sua vez, negou a acusação. Na ocasião, a defesa do craque divulgou vídeos nos quais é possível ver Mallu dando tapas em Dudu. "Ela nunca disse que não se defendeu. A Mallu se defendeu das injustas agressões perpetradas por ele", explicou Liliane Sobreira, advogada de Mallu, à "Quem".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.