Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Munik Nunes relata perda de cabelo após lipoaspiração: 'Caindo muito'. Vídeo!

Munik Nunes dividiu com os seguidores uma consequência notada após passar por lipoaspiração para retirar gordura da barriga. 'O meu cabelo está caindo muito', contou a campeã do 'BBB16' ao gravar uma série de vídeos para o seu Instagram Stories. Separada há dois meses do empresário Anderson Felício, a goiana disse ainda que vai passar por um tratamento para fortalecer os fios

Munik Nunes relatou perda de cabelo em conversa com seus seguidores após passar por uma lipoaspiração para retirada de gordura em várias partes do corpo como a barriga. A campeã do "BBB16 " gravou uma série de vídeos para o seu Stories em uma clínica de estética, na qual passou por avaliação dermatoscópica. "Tem uma camerazinha no meu couro cabeludo e vai aparecendo aqui nesta tela para a gente ver. O meu cabelo está caindo muito depois da cirurgia. E tem só sete dias que fiz, mas ele está caindo muito, muito", contou a goiana, que se comparou a Bruna Marquezine em foto.

'Vou ficar popozuda', brincou sobre aumento do bumbum

Ainda na gravação, Munik mostrou quando o equipamento fez uma espécie de "rastreamento" do seu couro cabeludo. "Então, ela está fazendo uma avaliação para começar a tratar e ele começar a crescer saudável de novo", concluiu a vencedora do reality, cuja 20ª edição, prevista para estrear em janeiro pode receber Iris Stefanelli, participante da sétima temporada. A ex-participante do "Power Couple" contou em outra ocasião ter passado por cirurgia para aumentar o volume do bumbum. "Vou ficar popozuda agora", disparou ao conversar com os internautas respondendo que havia enxertado nos glúteos a gordura que retirara.

Munik terminou casamento de dois anos

Há exatos dois meses, a campeã do "BBB" anunciou a separação do empresário Anderson Felício, com quem se relacionava desde julho de 2016. O casal foi fotografado junto pela primeira vez durante o Fortal daquele mês. Em outubro do ano seguinte, Munik e Anderson trocaram alianças na capital cearense. "Em respeito aos fãs #AnderNik, estou passando para dizer que estamos passando por um momento delicado! Eu e o Anderson não estamos mais juntos", disse a influencer. "É uma decisão dolorosa e foi tomada por ambos! No momento peço compreensão", completou a goiana.

Campeã do 'BBB' vai se mudar para mansão

Após passar um tempo sem tocar no dinheiro ganho no reality, Munik investiu parte do prêmio para adquirir uma mansão na Grande São Paulo. "Insista, persista, acredite e não tenha medo de sonhar! O negócio difícil é esperar, né? Mas acontece, pode acreditar! Eu conversei com vocês no stories e disse que morar nesse condomínio que eu moro hoje, era um dos meus sonhos, e eu acreditei verdadeiramente e nunca tive dúvidas, e olha onde eu tô agora", vibrou, mostrando uma parte da casa. "Então nunca deixe de sonhar e, principalmente, comemorar suas conquistas e vitórias", incentivou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.