Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ex-BBB Munik se atrasa para jogos da Rio 2016 e critica: 'Trânsito terrível'

Campeã do reality publicou um vídeo no Snapchat falando sobre o transtorno para chegar ao evento

Assim como muitos famosos, Munik foi até o Parque Olímpico acompanhar as competições de levantamento de peso na noite de quarta-feira (10). No entanto, antes de comparecer ao evento, a ex-BBB usou as redes sociais para comentar sobre o transtorno que sofreu para chegar ao local para assistir aos jogos da Olimpíada Rio 2016, marcada por polêmicas envolvendo celebridades.

"Ainda não consegui chegar por causa da desorganização que está o Rio de Janeiro por causa da Olimpíada. O trânsito está terrível, as ruas estão fechadas, as pessoas não sabem informar, ninguém sabe de nada. Resumindo, até agora não cheguei, não sei nem quando vou chegar por questão de falta de informação", disse a jovem de 20 anos que ganhou uma festa de aniversário dos fãs.

"A abertura dos jogos olímpicos foi linda. Está tudo muito bonito. Os atletas estão de parabéns. Só que o Rio não está preparado para a Olimpíada, não está preparado para esse tanto de gente, não está preparado para o trânsito", concluiu em sua conta no Snapchat.

Ex-BBB Munik se atrasou para assistir aos jogos da Rio 2016 e criticou o trânsito do Rio de Janeiro na noite de quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Ex-BBB desabafa após cobranças sobre seu visual

Munik resolveu falar sobre os diversos comentários que recebe sobre seu visual e comentou que diversas pessoas ficam apontando erros em seus looks. "As pessoas, quer dizer, os stylists, porque o que eu tenho de stylist me seguindo, comentando nas minhas fotos... Tem pessoas comentando: 'Ah, Munik tá de tênis, podia estar de salto', 'Ah, Munik tá de salto, podia estar de tênis'... Mas é o seguinte: desses stylists, trabalhar de graça para mim, ninguém quer", disparou.

Em outro momento, a goiana comentou que as críticas também se referem a suas poses na web e alfinetou aos que fazem esse tipo de comentário: "Se forem no meu Instagram, todo mundo quer ser stylist. Se cada pessoa que vai lá dar palpite, me desse roupa e sapato para eu usar, eu estava feita. E se cada pessoa que comentasse da minha pose, me desse um curso de como posar, ia me ajudar também. Mas falar dar palpite, opinião, mas pagar conta, ninguém quer...".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.