Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Famosos se envolvem em polêmicas nos bastidores da Olimpíada Rio 2016. Veja!

Após levar o ouro no futebol masculino pelo Brasil, Neymar discute com torcedores que estavam na arquibancada do Maracanã, neste domingo, 21 de agosto de 2016
15 fotos
Veja as fotos!
Após levar o ouro no futebol masculino pelo Brasil, Neymar discute com torcedores que estavam na arquibancada do Maracanã, neste domingo, 21 de agosto de 2016
Neymar, Galvão Bueno e Murilo Rosa são algumas das celebridades que deram o que falar nos Jogos Olímpicos

A Olimpíada Rio 2016 deu o que falar dentro e fora dos estádios. É que os famosos brasileiros se envolveram em polêmicas durante os bastidores dos Jogos Olímpicos. Neymar foi o destaque no fim de semana que encerrou o evento, durante a conquista do ouro inédito no futebol na vitória contra a Alemanha nos pênaltis. Após subir na arquibancada e dar um abraço na ex-namorada Bruna Marquezine, o capitão da seleção discutiu com dois torcedores (vídeo abaixo) que haviam cobrado "raça" do jogador no início da partida.

Neymar os reconheceu e foi tirar satisfação: "Aqui é Brasil!", disse ele. Já Galvão Bueno, que chegou a criticar sua performance no início da competição por ter saído do campo sem falar com os jornalistas, apoiou o atacante: "Neymar tem todo o direito de desabafar como quiser nesta hora".

Murilo Rosa é acusado de vender ingressos falsos

Além do irmão de Rafaella, Murilo Rosa também passou por maus bocados. O ator foi acusado por um advogado de ter vendido dois ingressos falsos para a final do futebol masculino da Olimpíada. Segundo o marido de Fernanda Tavares, ele comprou os ingressos de um desconhecido e também foi enganado.

Jornalistas se desentendem ao vivo

Um dos casos que mais repercutiu durante esses dias de Olimpíada, foi o atrito entre os jornalistas Cristiane Dias e William Waack , que se desentenderam durante o "Jornal da Globo", na quarta-feira (17). O clima aparentemente tenso entre eles agitou a web, assim como aconteceu quando o âncora do telejornal teve as críticas feitas a Anitta rebatidas por ela imediatamente.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, do "R7", o âncora do noturno ameaçou não entrar mais no ar após a briga ao vivo. Na madrugada do dia (20), o último da edição Rio 2016, ele deu um beijo na apresentadora do "Esporte Espetacular" e a elogiou. "Muito obrigado pela leveza, pela vivacidade e pela alegria que você trouxe ao 'Jornal da Globo'. Acho que eu falo em nome da nossa equipe e do público que nos acompanha. Vamos sentir a sua falta e queremos você logo de volta. Muito obrigado", encerrou.

Galvão Bueno leva fora de famosos durante transmissão dos jogos

Galvão Bueno foi um dos artistas mais polêmicos da Olimpíada. Em uma das cenas protagonizadas, ele levou um fora de Tande, durante a cobertura do jogo de vôlei de praia entre Brasil e Itália. "Vamos falar com nosso campeão olímpico, também, meu querido amigo Tande, que jogava pouco, mas na praia não foi lá essas coisas, não". Em seguida, o apresentador do "Esporte Espetacular" rebateu. "Fui campeão mundial e você não lembra disso", recordou ele, lembrando do Circuito Mundial em 2001. O narrador até tentou contornar a situação, mas o clima ficou pesado.

Além disso, Galvão também cometeu um gafe durante a cobertura do atletismo com o atleta paralímpico Fernando Fernandes ao comentar a corrida dos 200 m, na qual Usain Bolt levou mais um ouro para a Jamaica. O narrador pediu para cantarem o hino nacional da Jamaica em homenagem ao velocista. "Vamos lá, todos de pé, por favor, que nós vamos ouvir com muito respeito o hino da Jamaica", disse ele. Em seguida, o atleta paralímpico diz: "Deixa eu ficar sentado".

Samantha Schmutz também não ficou colada ao ouvir uma crítica de Galvão ao comentar o jogo Brasil x Iraque na noite de domingo (07). A atriz fez trocadinlhos com o nome de um dos jogadores do time adversário: "Só deu Rabin até agora. É Rabin pra lá, é Rabin pra cá...". Incomodado com a brincadeira da humorista, o jornalista alfinetou: "Então tá certo, você veio aqui só para dizer isso". E sem perder o jogo de cintura, a artista continuou: "E para mostrar que o sapato combina (disse ela apontando para a poltrona onde estava sentada)".

Comentaristas são chamados de machistas

Arnaldo Cezar Coelho e Milton Neves foram acusados na internet de serem "machistas" devido a comentários que fizeram durante a transmissão da seleção brasileira de futebol feminino. "Prefiro trabalhar com mulher (na arbitragem), elas têm melhor visão periférica, acham a nossa camisa no armário quando a gente perde", disse o comentarista de arbitragem em um momento do jogo.

Já Milton Neves, polemizou ao falar em seu Twitter que "futebol feminino é igual gordo comendo salada: não tem graça nenhuma".

Glenda Kozlowski perde espaço na cobertura olímpica da Globo

Após críticas nas redes sociais, Glenda Kozlowski, aparentemente, perdeu espaço como narradora na transmissão das competições de ginástica artística. Nas últimas provas, dividiu a função com Galvão Bueno, Cleber Machado e Daiane dos Santos. Mas a Globo nega que a participação da jornalista esteja menor. "Sempre foi esse o planejamento. Glenda é uma profissional de múltiplas habilidades e está provando isso, mais uma vez, nesta cobertura", disse a assessoria de comunicação da emissora.

Luciano Huck é vaiado no Maracanãzinho

Condutor da tocha olímpica sem repercussão negativa, Luciano Huck foi vaiado no Maracanãzinho neste domingo (07). "Ginásio é ginásio. Foi uma parte. Acho que tem a ver com a situação que o país passa", disse o apresentador ao ser questionado sobre o ocorrido.

Daniele Hypolito reclama da postura de um repórter

Entrevistada pelo SportTV após sofrer uma queda durante a sua apresentação de ginástica artística, Daniele Hypolito, chamada de guerreira pelo irmão, Diego Hypolito, mostrou descontentamento ao ser questionada pelo erro cometido. "Em vez de ressaltarem as coisas boas, vocês falam logo da queda", reclamou.

Gisele Bündchen errou na passarela do Maracanã

Top model mais bem paga do mundo, Gisele Bündchen desfilou na abertura da cerimônia da Olimpíada e se tornou destaque nos jornais e um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Apesar da vibração dos telespectadores, o cineasta Fernando Meirelles, um dos responsáveis pelo evento, apontou um erro da modelo. "Ela errou. A gente combinou uma velocidade e ela andou um pouquinho mais lento. Acho que ela estava empolgada", comentou o profissional.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.