Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Sarah, do 'BBB 21', relata dores no corpo 1 semana após lipo LAD: 'Pós-operatório é bem difícil'

Sarah Andrade, do 'BBB21', relatou dores pelo corpo uma semana após fazer lipo LAD e colocar silicone. 'Parece que passou um caminhão por cima de mim', afirmou a consultora de marketing

A ex-BBB Sarah Andrade relatou dores pelo corpo uma semana após se submeter a cirurgias como enxerto no bumbum. "O pós-cirúrgico não é fácil. Parece que passou um caminhão por cima de mim", disparou a consultora de Marketing. "O pós-operatório é bem difícil. Não só fisicamente, mas também para o emocional. Não vou dizer que é um cirurgia agressiva, mas é uma cirurgia que mexe meu corpo todo e com meu emocional também", acrescentou a brasiliense no seu Instagram.

Sarah contou ainda que sua autoestima ficou abalada após os procedimentos. "Fiquei muito triste em alguns dias, estava me sentindo horrível. Tinha dias que estava com dores, triste e minha autoestima estava baixa. Não apareci com frequência nas redes sociais por não me sentir bem comigo mesma", afirmou a ex-sister. Adepta também da lipo LAD, que conquistou uma série de famosos como Giovanna Chaves, lembrou que passou a contar com ajuda de outras pessoas para realizar atividades simples.

"Eu precisava de ajuda com tudo! Para tomar remédio, levantar da cama, ir ao banheiro, tomar banho... É todo um processo que é bem complicado. Estou toda roxa ainda e sinto dores em todo o corpo. Também uso placas nas cintas, como se ainda estivesse 'amarrada'. Mas agora estou melhor", ponderou ela, apontada como affair de Lucas Viana. "Foi o primeiro dia que fiquei olhando no espelho e me senti realizada. Era um sonho realizar essa cirurgia", completou Sarah.

Sarah mudou o rosto com harmonização facial

Cerca de dois meses antes, a brasiliense já havia passado por outro procedimento estético: uma harmonização facial. "Se olharem para ela, vão ver um rosto muito bonito. Mandíbula marcada, desenhadinha, boca tem volume... O que fazer já que ela é bonita, novinha? Gente! Não é pra mudar! Mas dá para melhorar. Tudo é uma prevenção. Ela está com 29 anos e vai começar agora para prevenir", explicou o cirurgião-dentista Igor Costa Alves, responsável pelo "desenho" no rosto da ex-BBB.

Sarah deu uma empinadinha no nariz e corrigiu o formato dos lábios, além de ter colocado botox. "Vamos manter o mesmo rosto, a mesma mulher, sem exageros, deixar mais delicado", apontou o profissional.

Sarah se desculpou por falas sobre a pandemia no 'BBB 21'

Após sua eliminação do "BBB" e ao participar do "Mais Você" a brasiliense se desculpou por comentários a respeito da pandemia do novo coronavírus. "A única coisa que eu tenho que fazer é pedir desculpas. Do fundo do meu coração. A todas as vítimas. Às família dessas vítimas", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.