Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gêmeas do 'BBB', Emilly e Mayla Araújo curtem show pós-réveillon no RN. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Campeã da edição de 2017 do 'Big Brother Brasil', a gaúcha está curtindo as festas de fim e início de 2019 na companhia do namorado, o empresário milionário Paulo Simões, pelo Rio Grande do Norte, localizado Nordeste do Brasil. Na madrugada desta quinta-feira (03), a morena marcou presença na festa 'Amor de Pipa', na praia de Pipa, acompanhada da irmã, Mayla Araújo

Emilly Araújo está pelo Rio Grande do Norte de férias e comemorando as festas de Ano-Novo rodeada de amigos, a irmã Mayla e do atual namorado, o empresário milionário Paulo Simões. Acompanhada da gêmea, a campeã do "Big Brother Brasil 17" foi fotografada na entrada da festa Amor de Pipa, na Praia do Amor, na madrugada desta quinta-feira (03). Além dela, outros famosos marcaram presença no evento como o ator Marcos Pitombo e a influencer Flávia Viana.

Relembre trajetória de Emilly em 2018:

Após reality da TV Globo, a gaúcha tentou emplacar na televisão como outras ex-participantes de sucesso. Neste ano, ela foi contratada pela gravadora Sony Music para atuar como apresentadora de vídeo, palestrou sobre a vida de digital influencer em uma turma de pós-graduandos na universidade Unisinos, do Rio Grande do Sul, e também contou estar com projeto de curso motivacional para os fãs. Em setembro, Emilly e Mayla gravaram o novo clipe da dupla sertaneja João Neto e Frederico, "Meio Seu".

Campeã, ex-BBB comemora um ano da vitória. Veja!

Emilly teve uma trajetória bastante polêmica no "BBB17". Em abril, ela comemorou um ano de sua vitória do game. "Muita gente não sabe da minha história, do quanto eu batalhei pra chegar até aqui, do quanto foi difícil perder tudo que eu tinha, perder meu chão, e ter que buscar forças para enfrentar um reality show para mudar a vida da minha família! Para ser bem sincera, ficar lá naqueles 3 meses me salvou. Hoje, depois de um ano, eu consigo entender o porquê de tudo que aconteceu no ano que passou! Sabe essa garra, essa força inexplicável que eu tenho?! É ela! Vencemos juntas! Nesse dia aí, eu não fazia a menor ideia que tinha tanto amor aqui fora, eu não sabia se ia ter forças, eu não sabia o que fazer... Mas esse amor, tudo que meus fãs e todas as pessoas que me amam fazem por mim, é imensurável. Eu me considero extremamente abençoada. Extremamente honrada por Deus, pela forma que Ele vem agindo na minha vida! Meus fãs, vocês não tem noção do quanto são essenciais no meu caminho. Ver todo esse carinho, todos os dias, e principalmente hoje, me faz crer que tudo vai dar certo!", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.