Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Gleici Damasceno

Ex-BBB Gleici se casa com o namorado, Wagner, em festa junina no Rio. Fotos!

Ex-BBB Gleici se casa com o namorado, Wagner, em festa junina no Rio. Fotos!
Juntos desde quando se conheceram no 'Big Brother Brasil 18', os ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago se vestiram de noivos neste domingo (10) para uma festa junina beneficente na zona sul do Rio de Janeiro. Na trilha sonora, um show de Gaby Amarantos animou a arraial, que reuniu muitas crianças ajudadas pelo Instituto Isai. 'Muito feliz de usar a minha visibilidade para ajudar', disse a acreana

A ex-BBB Gleici Damasceno e seu namorado, o também ex-brother Wagner Santiago, se casaram neste domingo (10). Mas ao contrário de Isis Valverde e André Resende, que trocaram alianças em uma cerimônia no Rio de Janeiro, os ex-BBBs participaram de uma cerimônia de mentirinha em uma festa junina na capital carioca. Vestidos de noivos caipira, eles trocaram juras de amor diante de um público majoritariamente infantil, ajudado pelo Instituto Isai. Após a troca de alianças simbólica, com direito a arremesso de buquê, Gleici agradeceu o carinho de todos e a oportunidade de estar ali. "Eu quero só agradecer o carinho de vocês. Eu tô muito feliz de poder usar a visibilidade que eu tive no 'Big Brother' pra ajudar. Eu sei que muitas meninas aqui se veem em mim e isso é muito gratificante e me faz levantar a cada dia pra ajudar o próximo. Agradeço o Instituto pelo convite", falou. Wagner reiterou as palavras da namorada e garantiu: "É muito bom estar aqui desfrutando do sorriso de cada criança". Muito animada, a festa contou ainda com show de Gaby Amarantos, com quem Gleici já participou de um videoclipe.

Cantora se emocionou com homenagem

Também neste domingo Gaby Amarantos se mostrou emocionada ao receber uma homenagem de Tiago Abravanel, que a imitou no quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão". O artista, que teve sua performance como Gloria Gaynor elogiada por Bruna Marquezine, não quis saber da polêmica entre a cantora e seu avô, Silvio Santos, e prestou a homenagem. Em seu Instagram, Gaby agradeceu: "Muito emocionada com a homenagem e a coragem do Tiago Abravanel. Vamos avançar assim, com respeito e amor! Obrigada". Pelo Twitter, a artista voltou a falar sobre o assunto e desabafou: "O Tiago Abravanel foi tão elegante. É sobre isso, respeito e gentileza. Obrigada por essa onda de amor que vocês estão me enviando!".

Artista detonou atitude de Silvio Santos

Na última semana, após ficar sabendo que Preta Gil foi chamada de 'gorda' pelo dono do SBT e saiu chateada de uma gravação, Gaby Amarantos se posicionou: "Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Vocês estão mal se ícone, viu. Não dá mais pra normalizar isso!". E prosseguiu: "Racismo não é opinião, gordofobia não é opinião, homofobia não é opinião, machismo não é opinião. Comunicadores, humoristas e todo e qualquer ser humano não pode usar desse artifício pra destilar preconceito! Aprendam".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.