Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Tiago Abravanel

Após criticar Silvio Santos, Gaby Amarantos é homenageada por Tiago Abravanel

Após criticar Silvio Santos, Gaby Amarantos é homenageada por Tiago Abravanel
Lisongeada com a atitude do neto de Silvio Santos, a cantora publicou uma foto do artista em sua rede social e elogiou: 'Muito emocionada com a homenagem e a coragem do Tiago Abravanel. Vamos avançar assim, com respeito e amor!'. Na última semana, a paraense repudiou as atitudes preconceituosas do apresentador. 'Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo?', questionou. E disparou: 'Vocês estão mal se ícone, viu'

Na última semana Gaby Amarantos se mostrou inconformada com algumas atitudes preconceituosas de Silvio Santos. Tudo começou quando Preta Gil saiu desconcertada de uma gravação com o comunicador que afirmou que ela estava ainda mais gorda. Através de sua rede social, Gaby disparou contra o dono do SBT. "Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Vocês estão mal se ícone, viu. Não dá mais pra normalizar isso!". Mas neste domingo a paraense ganhou um carinho justamente de Tiago Abravanel, neto de Silvio, que a homenageou durante o quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão". "Hoje eu sou Gabriela Amaral dos Santos, a Gaby Amarantos! Força, beleza e poder! Vem comigo Pará, vem comigo Brasil porque eu tô valendo 10 x 1,99!", brincou o ator em seu Instagram ao mostrar um clique de seu look.

Cantora agradeceu o carinho recebido

Ao ver a postagem de Tiago, Gaby Amarantos compartilhou a foto do companheiro de profissão no Instagram e agradeceu: "Muito emocionada com a homenagem e a coragem do Tiago Abravanel. Vamos avançar assim, com respeito e amor! Obrigada". Em seu Twitter, a cantora, que contou com a participação da ex-BBB Gleici em um clipe, desabafou: "Estou muito emocionada com a homenagem do 'Show dos Famosos'. E o Tiago Abravanel foi tão elegante. É sobre isso, respeito e gentileza. Obrigada por essa onda de amor que vocês estão me enviando!".

Artista emagreceu 20 quilos

Em 2013, Gaby Amarantos participou do quadro "Medida Carta", do programa "Fantástico", e de lá pra cá viu seu corpo mudar. "Emagreci quase 20 quilos sem cirurgia, com muito exercício e dieta saudável", contou. Mas engana-se quem pensa que só depois de conquistar novas curvas que a artista se permitiu mudar o estilo de se vestir. "Uso biquíni, sim. Quando eu pesava quase 100 quilos, também usava", contou. E deu um conselho para quem está acima do peso e se sente pressionado a enxugar medidas: "Não se deixe oprimir pela sociedade. Todo gordo é um oprimido social".

Cantor defendeu Fernanda Lima após polêmica com avô

Tiago Abravanel não tem receio de expor sua opinião. Antes mesmo de homenagear Gaby Amarantos após críticas a Silvio Santos, o artista já tinha defendido Fernanda Lima, chamada de "magrela" pelo comunicador. "Eu acho que cada um é responsável por aquilo que coloca no mundo. Meu avô é um ícone da televisão. Se de alguma forma, a Fernanda se sentiu ofendida, no mínimo serviu pra ele prestar atenção", disse Tiago, que completou: "Se ele concorda com ela ou discorda dela, aí são outros 500. Mas eu acho que fez com que ele refletisse que às vezes uma brincadeira pode parecer brincadeira pra ele, mas para outras pessoas não".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.