Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank, assume namoro com modelo. Saiba quem é!
Publicado em 6 de maio de 2021 08:15
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Irmão de Giovanna Ewbank e ex-affair de Bruna Marquezine, Gian Luca assumiu namoro com a modelo internacional Rafa Consentino, de 26 anos. A relação já não é mais segredo e o artista plástico vem compartilhando fotos na companhia da nova eleita. Veja!
Gian Luca Ewbank assume namoro com modelo Rafa Consentino
Gian Luca Ewbank é irmão mais novo de Giovanna Ewbank
Namorada de Gian Luca Ewbank, Rafa Consentino é modelo internacional e tem 26 anos
Cunhado de Gian Luca Ewbank, Bruno Gagliasso apoia namoro: 'Casal mais lindo'
Gian Luca Ewbank viveu affair com Bruna Marquezine em 2019
Gian Luca Ewbank e Bruna Marquezine viveram affair em 2019
Gian Luca Ewbank é ex-namorado de Giovanna Lancellotti
Namoro de Gian Luca Ewbank e Giovanna Lancellotti chegou ao fim em dezembro de 2017
Veja + após o anúncio

Gian Luca está vivendo um novo amor! Sem assumir namoro publicamente desde o término com Giovanna Lancellotti, irmão de Giovanna Ewbank engatou uma nova relação e a eleita é a modelo internacional Rafa Consentino, de 26 anos.

Assim como Gian Luca Ewbank, o pai de Rafa Consentino, Paulo Consentino, também é artista plástico. A jovem, que já morou em Nova York, nos Estados Unidos, possui em sua lista de trabalhos como modelo por diversos países do mundo e contrato assinado com agências da Austrália, Inglaterra, Espanha e França.

Bruno Gagliasso aprova novo namoro de Gian Luca

Pelas redes sociais, o namoro não é novidade e Gian Luca Ewbank faz questão de expor a beleza da namorada em fotos no Instagram.

No dia do aniversário dela, Rafa Consentino ganhou uma homenagem especial do namorado. "É incrível como tudo fica mais leve e bonito ao seu lado. Que continue sendo sempre assim meu amor, minha companheira! Feliz dia, hoje e sempre! Te amo", escreveu ele, ganhando apoio do cunhado, o ator Bruno Gagliasso. "Não tem casal mais lindo", escreveu ele, que está atualmente morando fora do Brasil.

Veja fotos de Gian Luca e Rafa Consentino

No perfil de Rafa Consentino, os tios de Títi, Bless e Zyon, com quem ele protagoniza momentos de diversão, também já apareceu por diversos registros postados. Veja fotos do casal e registros da modelo pela internet!

Gian Luca e Bruna Marquezine viveram affair em 2019

Antes de assumir namoro, Gian Luca Ewbank viveu um affair com Bruna Marquezine e os dois foram flagrados em diversos momentos intimistas. O romance não foi pra frente e, durante o início da pandemia, a atriz conheceu melhor Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, e, atualmente, os dois estão namorando.

Bruna Marquezine está namorando Enzo Celulari

No mês passado, quando confirmou a relação pela internet, Bruna Marquezine rendeu elogios a Enzo Celulari em seu aniversário.

É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano. É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro", iniciou.

"É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro", completou a artista.

Sobre
Gian Luca Ewbank
Gian Luca Ewbank
Novo namoro de Gian Luca, irmão de Gio Ewbank, ganha aprovação da família: 'Casal lindo'
6 de maio de 2021 09:02
Filhos de Gio Ewbank, Títi e Bless fazem dread no cabelo de Gian Luca: 'Ser tio'
15 de outubro de 2019 15:59
Giovanna Lancellotti e Gian Luca Ewbank terminam namoro: 'Amizade permanece'
21 de dezembro de 2017 17:02
Giovanna Lancellotti tem apoio do namorado em cenas quentes de novela: 'Entende'
16 de dezembro de 2016 13:20
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Entretenimento Namoro
Sobre o mesmo tema
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
9 de janeiro de 2024
Quem está no Paredão do 'BBB 24'? Lucas 'Buda' indica Giovanna, que enfrenta dois Fadas na reta final do jogo; saiba quais
Quem está no Paredão do 'BBB 24'? Lucas 'Buda' indica Giovanna, que enfrenta dois Fadas na reta final do jogo; saiba quais
6 de abril de 2024
Notícias similares
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Tá rolando? Vaza foto de Ana Hickmann e Edu Guedes em momento íntimo
Tá rolando? Vaza foto de Ana Hickmann e Edu Guedes em momento íntimo
16 de janeiro de 2024
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias