Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Bruna Marquezine e Gian Luca Ewbank são filmados dando beijo no pescoço. Veja!

Bruna Marquezine ganhou um beijo no pescoço de Gian Luca Ewbank. Os artista foram filmados trocando carícias nos bastidores do Rock in Rio. Nesta quinta-feira (03), os dois foram vistos juntos pelo público e, mais tarde, o vídeo no qual eles aparecem abraçados movimentou a web. No registro, é possível ver o irmão de Giovanna Ewbank junto com a atriz, que usava look estiloso

Vídeo mostra Bruna Marquezine e irmão de Gian Luca Ewbank trocando carícias durante o Rock in Rio. Os artistas foram vistos no camarote vip do evento em clima de romance e ainda deixaram o evento com as mãos dadas, de acordo com colunista, nesta quinta-feira (03). Durante o programa Fofocalizando, Leo Dias mostrou um registro na qual os famosos aparecem abraçados enquanto o irmão de Giovanna Ewbank beijava o pescoço da fashionista. Nas imagens, é possível ver o look da fashionista para o evento, com a minissaia de pregas e coturno estiloso.

Fãs de Bruna Marquezine torcem pela atriz: 'Merece recomeçar'

Nas redes sociais, os fãs da atriz mostraram torcida pelo novo momento de sua vida. "Ela merece recomeçar!", afirmou um seguidor e outro completou: "Até que fim, né". Os internautas ainda mostraram estar animados para que os rumores de um relacionamento entre os dois seja verdade. "Que Casal lindo, sejam felizes", celebrou um seguidor e outro afirmou: "Ela está certa. É linda, rica e solteira. Tem que aproveitar e beijar muito". Os internautas, que vibraram ao ver a artista citando nome de ex-namorado, aprovaram as imagens. "É o primeiro depois do Neymar", afirmou um fã e outro brincou: "Por que choras, Neymar?".

Boatos de romance entre os dois começou em 2018

Bruna Marquezine, que revelou estar desiludida na vida amorosa, teria ficado com Gian Luca Ewbank em outras ocasiões. Os boatos de que os artistas teriam ficado juntos começou no final de 2018. Na época, algumas pessoas afirmaram ter visto os dois em clima de romance durante uma festa. O evento em questão era a celebração do aniversário do fotógrafo Elvis Moreira. Na ocasião, nenhuma foto ou vídeo comprovou os rumores.

Artista agencia carreira e trabalhos: 'Me represento'

Recentemente, Bruna Marquezine anunciou que comandará seus próprios negócios. "A partir de agora eu que me represento como empresária e agencio minha carreira e trabalhos. A Mattoni Comunicação continua cuidando da assessoria de imprensa e imagem", explicou a artista. A agência Mattoni Comunicação também comentou sobre a mudança e confirmou que a artista continua integrando o casting. "Bruna Marquezine como empresária e gestora de sua carreira, se representa e define todas as decisões no que tange seu trabalho e contratos, com o apoio de um time de profissionais", dizia nota oficial.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.