Jogador João Pedro cogita lua de mel nas Maldivas após casamento com influencer
Publicado em 21 de dezembro de 2020 11:02
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
O jogador João Pedro e Carol Assis planejam férias e lua de mel nas Maldivas. Recém-casados, os dois querem nova celebração para a família no Brasil e vão compartilhar momentos da cerimônia intimista, realizada na Inglaterra, no canal do Youtube da influenciadora. Confira a entrevista ao Purepeople!
Jogador João Pedro e a influenciadora Carol Assis planejam lua de mel nas Maldivas após casamento do civil
João Pedro e Carol Assis se casaram em cerimônia intimista na Inglaterra
João Pedro e Carol Assis querem nova comemoração para a família no Brasil
João Pedro e Carol Assis se casaram dois meses após assumirem namoro publicamente
João Pedro e Carol Assis estão morando juntos na Inglaterra
Carol Assis vai mostrar detalhes o casamento com João Pedro em seu canal do Youtube: 'Investimos bastante na questão da cobertura da festa de vídeos e fotos'
João Pedro e Carol Assis fizeram cerimônia intimista por conta da pandemia: 'Sentamos, conversamos e planejamos algo que fosse dentro do possível do atual momento que estamos vivendo'
Carol Assis elegeu vestido curto e romântico para casamento com João Pedro
Carol Assis usou vestido da marca britânica House of CB para casamento com o jogador João Pedro
Carol Assis rebate críticas por casamento com João Pedro, ex de Mel Maia: 'Tenho recebido muitas mensagens incríveis então é nisso que estou focando'
Veja + após o anúncio

O jogador João Pedro e a influenciadora Carol Assis já têm planos para a lua de mel. Recém-casados em cerimônia no civil na Inglaterra, os dois apostam em um dos destinos mais buscados pelos famosos em 2020: as ilhas Maldivas.

Em um bate-papo com o Purepeople, Carol Assis antecipa mais detalhes. "No momento fica um pouco complicado porque o João está no meio de uma temporada, mas estamos planejando uma viagem nas férias dele e um dos lugares onde temos muita vontade de ir é para as Maldivas. Provavelmente iremos para lá", adianta.

Casal planeja nova comemoração para família no Brasil

O casamento de João Pedro e Carol Assis foi intimista, feito apenas para a família do atleta do Watford, time inglês. "Sentamos, conversamos e planejamos algo que fosse dentro do possível do atual momento que estamos vivendo", explica, fazendo referência a pandemia do coronvírus.

Sem a presença de seus parentes, a blogueira, de 19 anos, quer uma nova celebração. "Quando for com o João para o Brasil vamos fazer um tipo de comemoração para que minha família esteja presente nesse momento", conta.

Detalhes do casamento será transmitido no Youtube

Carol Assis escolheu para a ocasião especial um vestido delicado e antenado com as tendências da moda da marca britânica House of CB ao trocar alianças com João Pedro. Tudo foi registrado e será compartilhado aos seguidores em seu canal do Youtube:

"Como minha família não pode comparecer porque eles moram no Brasil, investimos bastante na questão da cobertura da festa de vídeos e fotos, até porque tenho um canal no Youtube e precisava gerar esse tipo de conteúdo também. Mas foi algo bem lindo que desejamos bastante".

Mulher de João Pedro, ex de Mel Maia, sofre ataques na internet

Antes de engatar relação com Carol Assis, João Pedro foi namorado da atriz Mel Maia. Os dois assumiram o namoro em setembro de 2019, mas a história chegou ao fim em maio deste ano, quando ele se mudou para a Europa para jogar futebol.

Na internet, após revelar o casamento, Carol Assis sofreu ataques e chegou até a ser comparada com Mel Maia. A blogueira carioca lamenta as críticas, mas destaca a força que vem recebendo de quem a sempre a acompanhou pelas redes sociais e os novos fãs que vem conquistando.

"Tem coisas muito ruins, comentários bem negativos, mas esse carinho das novas pessoas e que sempre me seguiram é o que sobressai", finaliza.

(Por Rahabe Barros)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Casamento Entrevista
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Que destino! Após nascimento, João Pedro vira saco de pancada de irmão mais velho por causa da morte de Maria Santa
'Renascer': Que destino! Após nascimento, João Pedro vira saco de pancada de irmão mais velho por causa da morte de Maria Santa
31 de janeiro de 2024
'Renascer': Ciumento, José Inocêncio ameaça Mariana de morte após insinuação de traição com João Pedro
'Renascer': Ciumento, José Inocêncio ameaça Mariana de morte após insinuação de traição com João Pedro
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Quem é Gilson? Personal trainer teve caso com Gracyanne durante casamento com Belo, mas relação extraconjugal foi descoberta pelo cantor
Quem é Gilson? Personal trainer teve caso com Gracyanne durante casamento com Belo, mas relação extraconjugal foi descoberta pelo cantor
18 de abril de 2024
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias