Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Victor Chaves reclama de exposição e ex exclui redes: 'Obrigada a apagar perfis'

Compartilhe no Facebook
Segundo 'Extra', empresária deixou Belo Horizonte e comprou casa em Campinas

Durante um show em São Paulo, Leo, dupla de Victor Chaves, anunciou ao público que seu irmão está solteiro, cujo já havia apresentado sinais de separação ao fazer apresentação sem aliança, em abril deste ano. Com o fim do casamento com Poliana Bagatini, que o acusou de agressão, a empresária voltou a excluir seus perfis nas redes sociais após publicar foto com a filha mais velha do ex-casal. "O Victor não gostou nada daquela exposição, e Poliana foi obrigada a apagar seus perfis outra vez. A mãe dela não saiu da internet, mas teve que trancar tudo a pedido dele", disse uma fonte ao "Extra".

Veja também

Ex-mulher de Victor deixa MG: 'Casa em Campinas'

Já um primo próximo de Poliana, que preferiu não ter seu nome divulgado ao jornal, afirmou que ela saiu de Belo Horizonte, capital Minas Gerais, após o término da união e está pelo interior São Paulo. "Soube que ela comprou uma casa em Campinas e está pra lá", adiantou. "Mas o assunto separação é quase proibido na família", concluiu.

Cantor, indiciado por vias de fato, comemora: 'Não machuquei ninguém'

Indiciado por vias de fato, o músico garante que não há com o que se preocupar nas investigações. "Não há com o que se preocupar. Se cometi um ato grave, vou responder por isso. Senão, o tempo vai esclarecer. Estou tranquilo com isso porque nunca prejudiquei uma pessoa fisicamente, nunca bati em ninguém", declarou à "Rádio Gaúcha". Além disso, o artista comemorou o processo: "Para mim, foi uma vitória, pois fui indiciado por vias de fato. Era uma vitória já contada, pois se não fosse, estava errado. Afinal de contas, não machuquei ninguém. Não estou me defendendo, por isso não falei nada no primeiro mês, pois se você é acusado de ter agredido alguém e vai dizer para todo mundo que você não agrediu, fica parecendo óbvio que você está se defendendo. Então, prefiro que a Justiça esclareça isso para ficar claro", disse ele, que negou pedido para deixar o "The Voice Kids" e agora substituído pelas irmãs Simone e Simaria para o reality de 2018.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.