Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Victor Chaves nega ter pedido para sair do 'The Voice Kids':'Jamais os procurei'

Compartilhe no Facebook
Em um post no Instagram, cantor pontuou questões sobre seu afastamento do programa e desmentiu a Globo

Victor Chaves, indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por suposta agressão contra a mulher, Poliana Bagatini, usou o seu perfil no Instagram, neste domingo (2), para negar que pediu para sair do "The Voice Kids ", conforme foi noticiado pelo apresentador André Marques. "Jamais os procurei para pedir minha saída do programa. Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê? A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo", iniciou o sertanejo.

Cantor desmente Globo em post no Instagram

Ao publicar o vídeo com um trecho do programa no qual André aparece explicando o seu afastamento da atração, Victor, apoiado pelo irmão Leo, desmentiu a emissora carioca e rebateu: "Esse jornalismo não mostra a coisa como é. Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida. Às crianças que me deram muito mais crédito que aqueles que, sem nada saber, preferiram condenar, fica o meu muito obrigado. Como pai e referência, deixo esta máxima: Reputação é uma bobagem, uma vez que depende do que pensa de você. Sua consciência é tudo". O Purepeople entrou em contato com a Globo, mas a emissora disse por meio de sua assessoria de imprensa que tudo que poderia ser dito sobre esse assunto foi falado na época que o programa estava no ar.

Músico não voltará para reality infantil

Por fim, Victor disse que não será mais um dos técnicos da versão infantil do reality musical, que terá Claudia Leitte como jurada após troca de posto com Ivete Sangalo, agora na versão adulta da edição de 2017. "Sou da paz, do amor e da arte. Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína", concluiu o mineiro, alvo de elogios de Paula Fernandes.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.