Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ex-funcionário de Shakira e Piqué estaria chantageando casal por vídeo de sexo

Segundo o jornal espanhol 'El Diario Vasco', ex-empregado da cantora e do jogador pediu alta quantia de dinheiro para não divulgar imagens. 'Completa mentira', nega pessoa próxima ao casal

Shakira e Gerard Piqué estariam sendo chantageados por um ex-funcionário, para impedir a divulgação de um vídeo erótico caseiro protagonizado pelo casal. De acordo com o jornal espanhol "El Diário Vasco", o ex-empregado teria pedido uma grande quantia em dinheiro para não publicar a gravação. No final de setembro, Stênio Garcia e sua mulher, Marilene Saad, tiveram fotos íntimas vazadas.

Já de acordo com o jornal "Metro", o ex-funcionário pode ser condenado por até cinco anos de prisão, caso seja considerado culpado pelos crimes de extorsão e chantagem. Já uma pessoa próxima ao casal negou ao "Mirror" que o Shakira e Piqué tenham sido chantageados: "Isso é uma completa mentira". Em abril, a cantora acionou a polícia após vazamento das fotos dos filhos, Milan, de 2 anos e Sasha, de 9 meses.

Outros artistas já passaram pela mesma situação

Além de Stênio, outro artista passou pela publicação de fotos nu na internet. Felipe de Carolis afirmou que as imagens foram feitas sem sua permissão, no banheiro de uma academia. Na época, o ator tentou descobrir o autor das fotos, mas não teve sucesso, e chegou a prestar depoimento.

"Chato à beça. Acho que é uma pessoa que faz isso várias vezes, que fica fazendo isso, não acho que tenha sido só eu. Fiquei observando para ver se desconfiava de alguém, mas não tem como você viver desconfiando de alguém", reclamou.

Em 2013, o fato se repetiu com Murilo Rosa. "Estou indignado. Foi um crime contra a minha privacidade e da minha mulher, num ambiente familiar. Não vou sossegar enquanto não descobrir o responsável por essa ameaça", disse, na ocasião, após ter fotos sem roupa publicadas na Internet. As imagens foram feitas durante videoligação no Skype. O Google acabou condenado a indenizar o artista em R$ 50 mil, além de pagar R$ 10 mil para cada foto publicada.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.