Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ex-Malhação, Isabella Santoni muda visual para vilã de 'Ligações Perigosas'

Compartilhe no Facebook
Personagem será de Patricia Pillar na segunda fase da minissérie

A atriz Isabella Santoni, que interpretou a lutadora Karina, de Malhação: Sonhos, já se despediu de vez da personagem. Aliás, ela já está prontinha para dar vida à primeira fase de Isabel na novela "Ligações Perigosas". Na segunda fase, o papel caberá a Patricia Pillar. A relação de Isabella e Patricia não é tão inédita assim. A jovem atriz já protagonizou um ensaio caracterizada de Luana, personagem da veterana, na novela "O Rei do gado".

"Eu gosto muito da Patrícia, ela é muito simples. A personagem que mais me marcou dela foi a Flora de 'A Favorita', mas quando a gente pensou no ensaio eu escolhi a Luana que tem mais coisa para caracterizar. Chapéu, cabelo... E ela é do mato, né?", contou a atriz, na época que fez as fotos.

Em entrevista ao "Gshow", Isabella contou que não uma coincidência fazer um ensaio fotográfico de um personagem de Patricia Pillar. "Eu já sabia (que ia atuar na mesma novela que Patricia). Fiz de propósito (risos)! Queria fazer alguma personagem da Patricia, com certeza, para o público já ver esta semelhança entre mim e a Patricia!", revelou a atriz, que fez sucesso com o casal Perina.

'Isabel é vilã', revela Isabella Santoni

Se Karina era "esquentadinha", Isabel vem com tudo para ser uma grande vilã. Pelo menos é o que conta Isabella. "A Isabel é uma grande vilã, mas quando ela é jovem, não tem consciência da maldade que tem. Com o tempo, ela vai ganhando noção e vai ficando cada vez pior!", adiantou.

Sobre trabalhar com Patricia Pillar, a loira diz que está realizando um grande sonho. "É inacreditável! Uma responsabilidade muito grande. Sempre a vi na TV e agora estou aqui, fazendo ela. É um sonho!". Isabella ainda reparou e contou o que as duas atrizes têm em comum: "Ela anota tudo também! Eu rabisco meu capítulo inteiro e o dela também é todo anotado, mas o da Patricia dá vontade de emoldurar. É todo escrito, cheio de imagens, referências, então, isso me ajudou muito a chegar neste universo", disse.

'Sou outra pessoa', diz Isabella Santoni depois de Malhação

Após o final de Malhação: Sonhos, Isabella Santoni falou sobre o quanto amadureceu na profissão e na vida pessoal. "Sou outra pessoa, como profissional, como pessoa mesmo. Conheci muitas pessoas que me incentivaram a conhecer coisas diferentes".

A união da equipe da novelinha também é pauta para a atriz. "Quando eu dou entrevista, eu falo: 'A gente era muito unido'. Parece que é marketing, mas não é! A gente se importava com o outro. Se alguém tava mal, a gente queria cuidar porque tava todo mundo junto".

Com o parceiro de cena, Rafael Vitti , ela viveu um romance e chegou a assumir a relação em um programa de TV, mas logo voltou atrás. Após período de férias, Santoni foi fotografada aos beijos com o estudante de publicidade Lucas Walkin e assumiu o namoro durante o Rock in Rio 2015.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.