Ana Maria Braga surpreende ex com fim do casamento. Entenda!
Publicado em 22 de junho de 2021 07:38
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ex-marido de Ana Maria Braga, Johnny Lucet contou em entrevista que foi surpreendido com o fim do casamento. Segundo o jornal 'Extra', ele está na Europa desde o começo do ano para visitar a família e resolver negócios
Ana Maria Braga surpreendeu Johnny Lucet com fim do casamento após 1 ano
Ex-marido de Ana Maria Braga contou ter viajado a negócios e para rever a família em Portugal: 'Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho'
Ana Maria Braga teria acabado casamento com Johnny Lucet pela forma como ele tratava os funcionários dela. 'Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário', disse
Ana Maria Braga e Johnny Lucet se casaram em fevereiro de 2020
Ana Maria Braga chegou a fazer tatuagem para homenagear Johnny Lucet
Ana Maria Braga se tornou avô pela quarta vez e agora tem dois casais de netos
Ana Maria Braga terminou seu quarto casamento
Filho de Ana Maria Braga, Pedro ganhou elogios pela beleza em foto publicada pela mãe
Veja + após o anúncio

Ana Maria Braga surpreendeu o francês Johnny Lucet com o fim do casamento. A apresentadora e o empresário engataram namoro em 2019 e se casaram em fevereiro do ano passado na casa da comandante do "Mais Você". Em entrevista ao jornal "Extra", desta terça-feira (22), Lucet contou que embarcou para Portugal no começo de 2021 para cuidar de assuntos pessoais e profissionais. E que na sequência, segundo ele, Ana Maria passou a não lhe mandar mais mensagens pelo celular.

"Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho" relatou. O empresário não usa mais a aliança que trocou com a apresentadora, mas ponderou: "Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher".

Ex de Ana Maria negou ter agredido verbalmente funcionários dela

Também para a publicação, Lucet contou que assim que resolver seus problemas na "Terrinha" e a pandemia do novo coronavírus estiver sob controle, retornará ao Brasil. O francês afastou ainda que tenha sido hostil com os funcionários da agora ex-mulher, fato que teria levado à separação.

"Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade", disse ele, que chegou a ser homenageado pela apresentadora com tatuagem.

Este foi o quarto casamento de Ana Maria. Entre 1980 e 1992, foi mulher do economista Eduardo de Carvalho, pai de seus filhos. Cinco anos depois, se casou com Carlos Madrulha, se separando em 2002. Passados outros cinco anos se uniu a Marcelo Frisoni, em relação que durou dois anos.

Ana Maria Braga ganhou quarto neto

Na semana passada, ao mesmo tempo que circulava a notícia da separação, a artista celebrava a chegada do quarto neto, terceiro filho de Mariana, sua herdeira. Assim como as irmãs, Joana, de 10 anos, e Maria, de 6, o bebê nasceu em casa e o nome não havia sido divulgado/escolhido até o final da semana.

Filho de Ana Maria, Pedro, alvo de elogios na web em foto rara, deu à mãe outro neto, Bento, de 9 anos. "Chegou ao mundo mais um neto depois de um dia de muito trabalho da Mariana. Foi realmente um momento muito emocionante", vibrou a vovó coruja que acompanhou o parto e mostrou momentos da chegada da criança em seu matinal.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
11 de janeiro de 2024
Ana Maria Braga se choca com bolo da festa de Maria Flor e detalhe leva a web a concluir: 'Não faz ideia de quem é Virgínia'
Ana Maria Braga se choca com bolo da festa de Maria Flor e detalhe leva a web a concluir: 'Não faz ideia de quem é Virgínia'
25 de outubro de 2023
Notícias similares
Separação de Eliana e Edu Guedes: como artista do SBT reagiu ao fim do casamento com chef, atual de Ana Hickmann?
Separação de Eliana e Edu Guedes: como artista do SBT reagiu ao fim do casamento com chef, atual de Ana Hickmann?
22 de março de 2024
Vizinhos de Sandy e Lucas Lima apontam reconciliação do casal mais de um mês após oficializarem término
Vizinhos de Sandy e Lucas Lima apontam reconciliação do casal mais de um mês após oficializarem término
9 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias